- Box de Marketing inclui e-book com estratégias para redes sociais e pontos de venda. – (Imagem: Ilustrativa/Acif)
Para fortalecer o comércio local no Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março e trabalhado comercialmente ao longo do mês, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) disponibilizou peças prontas e customizáveis para que os lojistas possam baixá-las gratuitamente. Os materiais permitem a inclusão de logotipos e imagens de produtos promocionais, facilitando a criação de campanhas para redes sociais e pontos de venda.
O Box de Marketing é assinado pela Agência ACIF e inclui um e-book com estratégias para potencializar as ações da data, como explica a coordenadora de marketing da ACIF, Camila de Deus.
“O e-book foi desenvolvido com uma linguagem simples e direta, trazendo dicas práticas para que os lojistas aproveitem a data tanto no ambiente digital quanto no físico. Ele apresenta sugestões de conteúdos interativos, como quizzes, enquetes e sorteios online, além de estratégias para criar experiências positivas para o cliente no ponto de venda”, destaca. “Também há orientações sobre programas de fidelidade, ajudando os comerciantes a transformar o engajamento gerado pelo Dia do Consumidor em um relacionamento duradouro ao longo do ano”, conclui.
Artes para stories e feed, templates para mídias sociais e selo promocional da data compõem o Box de Marketing da Agência ACIF. Os materiais podem ser baixados gratuitamente em http://www.campanhasacif.com.br.
Serviço:
Box de Marketing da ACIF
Peças: Artes para stories e feed, template para mídias sociais e selo promocional da data (Dia, Semana e Mês do Consumidor).
Download Gratuito: http://www.campanhasacif.com.br