/Acif premia morador do Brasilândia com um Renault Captur 0 km

Acif premia morador do Brasilândia com um Renault Captur 0 km

Sorteio pelo encerramento da campanha “Eu Curto Prêmios” ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10


Presidente da Acif, Tarciso Bôtto, segura o cupom premiado ao lado do vice-presidente da entidade Ezio Luiz Pedroza (esq.) e e do diretor financeiro Alex Kobal (dir).

Fulgêncio Mendes Oliveira Filho, morador do Jardim Brasilândia, 52 anos e cliente do Varejão Irmãos Patrocínio da av. Adhemar de Barros foi o grande ganhador do último sorteio da campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), a “Eu Curto Prêmios”. A extração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da ACIF, que deu ao vencedor um Renault Captur 0 km.

Imagem geral do sorteio

“Sempre compro no Irmãos Patrocínio da Adhemar de Barros, então nem sei dizer qual compra me deu o prêmio”, conta Fulgêncio. “Minha esposa é quem sempre preenche os cupons, eu nunca tinha preenchido. Levei alguns cupons para casa e, um dia, resolvi voltar para colocar eles na urna e deu certo. Foi a primeira vez que participei”. Ainda de acordo com o ganhador, que trabalha como encarregado de setor em uma fábrica de calçados, o carro já tem destino certo. “Eu tenho um carro que não é muito bom, mas meu sonho é construir. Vou vender esse que eu ganhei e começar minha casa própria, num terreno que a gente tem no (Residencial) Meireles”.

A loja Irmãos Patrocínio também será contemplada com R$ 2 mil pela venda premiada. De acordo com o diretor de marketing da rede, Pedro Patrocínio, a “Eu Curto Prêmios” gerou bons resultados nos pontos de venda da marca. “Participamos das campanhas da ACIF e percebemos um resultado positivo em nossas lojas, uma boa movimentação entre os consumidores. Ficamos felizes em ter um de nossos clientes premiados”.

A campanha “Eu Curto Prêmios” premiou 25 consumidores com vale-compras e carros e também os vendedores e lojistas que tiveram seus clientes sorteados. “A campanha ‘Eu Curto Prêmios’ chega ao fim com mais de 530 mil cupons participantes e mais de R$ 150 mil em prêmios. Atuando em duas frentes, com sorteios semanais de vale-compras de R$ 1 mil e extração de dois carros 0 km, a ação cumpriu seu objetivo de movimentar o comércio local”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

Fotos: Edinei Campos/Acif