O fotógrafo, produtor cultural e professor de arte francano, Adriano Crisóstono (foto), convida-nos para o coquetel de abertura de sua exposição “E Quando o Santo Quebra”, que acontecerá amanhã, dia 30 de abril, às 19 horas, na casa cariolato (Rua campos Salles, 2.210, Centro). Logo após, a exposição segue para visitação do público até o dia 27 de maio – de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, com entrada gratuita.
Através da montagem e abertura de mostras fotográficas Adriano buscou em vários estados a resposta do o quê se fazer quando o santo cai e quebra ou quando ele não tem mais valor emocional para seu dono.
A exposição é composta por vinte fotografias de diversas regiões do país, ambientação com instalações artísticas e um documentário produzido com o conteúdo registrado nas cidades por onde o projeto passou.
Desde já, cumprimentamos esse grande artista francano, Adriano Crisóstono, pela exposição, agradecemos novamente pelo convite, e claro, não poderíamos deixar de elogiar e agradecer os mimos personalizados que recebemos de sua exposição – o material de divulgação impresso também ficou demais. Quanto capricho! Parabéns, Adriano!
Foto: Theodoro Mehdi