/Algar Telecom muda a linguagem e cria campanha focada no público jovem

Algar Telecom muda a linguagem e cria campanha focada no público jovem

Campanha  Algar Telecom Divulgação

Para divulgar seu novo plano pré-pago para o varejo, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, investiu em uma linguagem mais moderna com o foco no público jovem. Serão seis filmes de 20 e 30 segundos, sendo quatro para o meio digital e dois para a TV. As mídias começaram a rodar hoje nas redes sociais, e no domingo (28), na televisão.

As produções contam com expressões e gírias da internet usadas pelos mais novos, como “lacrei”, “miga”, “fazer a loca” e “Falsiane”, e inserções de emojis ao longo dos vídeos sobre as cenas. A operadora continua com seu garoto propaganda, Reinaldo Gianecchini, e escalou também a atriz Daphne Bozaski, uma das protagonistas da série “Experimentos Extraordinários”, baseada no canal do YouTube Manual do Mundo, e veiculada pelo Cartoon Network. A campanha foi desenvolvida pela agência mineira Sic.

 

Foto: Divulgação