- Devido à grande procura em 2020, lojistas terão a possibilidade de encomendar copos de acordo com suas necessidades. – (Imagem: Divulgação)
Os copos colecionáveis com estampas de ícones francanos apresentados pela campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), “Arte de Ganhar”, foi um grande sucesso e a procura pelos itens superou o estoque de 3 mil kits registrados no regulamento da ação. Em razão da demanda, a ACIF modificou o sistema de logística do prêmio cabendo, agora, ao lojista gerenciar a quantidade de copos a serem entregues, conforme a demanda de seu estabelecimento, e a própria distribuição do prêmio.
“Em 2020, tivemos todos os 3 mil kits registrados no regulamento e anunciados em nossas redes de comunicação esgotados. Foi a primeira vez que trabalhamos com o item e o interesse gerado nos surpreendeu!”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori. “Por esta razão, resolvemos ampliar a campanha e, agora, os lojistas terão a oportunidade de encomendar seus kits conforme o desempenho da ação em seu estabelecimento e a demanda do público”, conta.
Além das estampas do último ano – Colégio Champagnat, Relógio do Sol, Estação Mogiana, Parque “Fernando Costa”, Catedral, Calçado, Basquete, Café, Museu Histórico “José Chiachiri”, Observatório de Astronomia, Fonte da Careta, e estádio “Lanchão” – a campanha traz como novidade as canecas de chopp que ilustram os símbolos do Franca Basquete e da Francana.
Com início no dia 20 de abril, a ação se dividirá em 3 etapas, “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”. Além da distribuição das canecas, os lojistas receberão raspadinhas com prêmio instantâneo de uma caneca da Francana ou Franca Basquete.