“Vem pra Bild” é o mote da nova campanha da construtora Bild de Ribeirão Preto com atuação nas cidades de Franca, Bauru e Araraquara
A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa que tem sido reconhecida por identificar oportunidades no mercado imobiliário, sempre com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro, acaba de lançar ao mercado regional sua nova campanha publicitária “Vem pra Bild”, desenvolvida pela agência de São Paulo Friday Comunicação, sob gerenciamento do departamento de Marketing da construtora. A nova campanha oferece uma síntese acolhedora e familiar com conteúdos sobre negócios em imóveis. Inicialmente, a campanha será veiculada nas regiões de Ribeirão Preto e Franca, nas mídias jornal, revista, outdoor e televisão. A campanha nasceu também com uma programação nas redes sociais, elaborada pela agência Rebellion Digital.
Segundo o diretor da Friday Comunicação, Lelis Caldeira, a nova campanha tem como mote principal aproximação com o cliente. “Vem para Bild é um convite que nasce diretamente da vida das pessoas: ‘Você vem pra reunião? Você vem pra minha casa? Você vem pro casório ou só na festa? Vem pra cá, tá ótimo aqui! E assim por diante. É um chamado acolhedor, de gente pra gente, de amigo para amigo”, explica.
Caldeira destaca ainda que, além de ser coloquial e fazer parte do dia a dia da audiência, o convite da campanha “Vem pra Bild” é um chamado à ação. “Falamos de preço, de aproveitar o momento, de valorização, de sonho, entre outros estímulos”. A nova campanha prevê ainda diversos eventos específicos, voltados para cada empreendimento da construtora em todas as mídias.
Foto: Divulgação