/Dia dos Pais tem experiências gastronômicas e novidades no Franca Shopping

Dia dos Pais tem experiências gastronômicas e novidades no Franca Shopping

  • Novidades no mix de lojas e a vitrine on-line são oportunidades para encontrar a melhor opção de presentes para a data. – (Imagens: Divulgação)

A comemoração do Dia dos Pais será especial e repleta de experiências no Franca Shopping. Para marcar a data, o Shopping está oferecendo uma atividade inédita aos seus clientes, o Lab Franca – Taste Experience. Uma série de workshops com harmonização de vinhos, cafés e cervejas.

Para garantir o presente do paizão, o shopping conta com as melhores marcas e produtos que atendem a todos os estilos. Na vitrine on-line, é possível encontrar a melhor opção de presentes para a data e para todos os perfis de pais.

A campanha “PAI – Parceria Amor Inspiração” desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls – a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – reforça a importância da presença física e emocional da figura paterna.

O Franca Shopping traz uma campanha com sentimento, cumplicidade e diversão, que representa a relação de pais e filhos. Por meio de situações do dia a dia, a produção mostra as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração.

Essas ações visam celebrar o Dia dos Pais de forma única e oferecer aos clientes uma experiência completa no Franca Shopping, combinando momentos de lazer e aprendizado com oportunidades de presentear. “Nessa data tão importante, queremos que o Franca Shopping seja um espaço de convivência e estreitamento de laços. Preparamos tudo com muito carinho para que as famílias possam ter mais um momento especial com a gente”, explica Ana Carolina Lima, coordenadora de Marketing do Franca Shopping.

Lab Franca – “Taste Experience”

A versão do workshop – Edição especial do Dia dos Pais – está oferecendo aos participantes a oportunidade de explorar diversos sabores e aprender sobre a arte da harmonização. As atividades estão sendo conduzidas pelos especialistas Carlos Aurélio de Freitas Júnior, classificador e degustador de café; Thais Oliveira, barista e sócia fundadora do ZAZ; Nina Bastos, sommelière, consultora de vinhos e professora da cultura do vinho; e Linyker Mateus da Silva, mestre cervejeiro e responsável pelo controle de qualidade das marcas da Feitoria da Cerveja.

A proposta é proporcionar aos apreciadores de bebidas e gastronomia um conhecimento mais amplo e, em um ambiente descontraído, desfrutarem de momentos especiais. A ação tem como parceiros Feitoria da Cerveja, Arcano Vinhos Finos, COCAPEC, Adega Galo Branco e Zaz Coffee & Beer.

Conheça os especialistas dos workshops

Carlos Aurélio de Freitas Júnior – classificador e degustador de café desde 2002, com atuação nas áreas de controle de qualidade, comercial, planejamento e controle de produção e exportação de café. Q-Grader licenciado pelo CQI (Coffee Quality Institute). Graduação em Comércio Exterior pela Universidade de Franca. Pós-graduado em Gestão do Agronegócio Café pela Universidade do Café (UnIIlly/FIA). Responsável pelo setor de Controle de Qualidade da COCAPEC (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas da Alta Mogiana)

Thais Oliveira – uma das baristas e sócia fundadora do ZAZ, cafeteria que já irá completar seu 6° ano de atividades com duas lojas na cidade de Franca/SP, Thais promove eventos na cidade e região, levando os amantes de café a viver novas experiências e será responsável pela harmonização de cafés especiais no Taste Experience. O workshop terá diversas variedades de cafés especiais da região da Alta Mogiana e surpresas na harmonização.

Nina Bastos – trabalha há dezessete anos com a cultura e comercialização de vinhos. Sommelière, consultora de vinhos e professora da cultura do vinho, realiza degustações, consultoria e aulas por várias cidades do país desde 2017.

Linyker Mateus da Silva – bacharel em Engenharia Química pela Universidade de Franca, técnico em Tecnologia Cervejeira pelo Instituto da Cerveja Brasil / Weihenstephan, docente no curso de pós-graduação em Tecnologia Cervejeira EAD pela instituição de ensino Claretiano, mestre cervejeiro e sócio na empresa Nick’s Indústria e Comércio de Bebidas, responsável pelo processo de produção, desenvolvimento de produtos e controle de qualidade das marcas Feitoria da Cerveja e Nórdica Cervejaria. Entusiasta e condutor de projetos que buscam acrescentar à cultura e à indústria cervejeira do país a implementação de lúpulos e leveduras nacionais, por exemplo.