Na tarde de terça-feira, 31 de maio, aconteceu a conclusão da semana de trabalhos do Programa Kaizen para as recepções do Hospital do Coração de Franca e do Centro de Diagnóstico Integrado, também no mesmo hospital.
A abordagem da equipe abrangeu diversos itens, como por exemplo melhoria na organização de materiais nos setores, aplicação de sinalização e comunicação visual nos ambientes para facilitar pacientes e visitantes, melhorias nos sistemas informatizados gerando economia de tempo, de papéis e também proporcionando facilidades para pacientes e familiares, entre outros processos, também modificados na busca de otimização e excelência.
Liliane Sato, gerente de hospitalidade do Complexo Santa Casa parabenizou a equipe: “Fico emocionada ao ver o quanto todos aqui ofereceram o seu melhor, trabalhando em equipe durante esta intensa semana; o que foi construído neste período irá se perpetuar através dos anos, sempre em busca da melhoria contínua para alcançarmos a excelência no atendimento ao nosso público; deixo aqui meus parabéns a todos pelo empenho e seriedade com que assumiram esta missão”, finalizou Liliane.
O Programa Kaizen identifica pontos a serem trabalhados e melhorados continuamente em todos os processos envolvidos na instituição, objetivando atingir a excelência em todos eles.
A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) tem obtido excelentes resultados desde a implantação deste programa, sempre com o objetivo principal de prestar o melhor serviço aos pacientes e usuários das unidades hospitalares.
Foto: Divulgação