- Entre os palestrantes estarão Frederico Trajano, CEO do Magalu, e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da companhia. – (Foto/Imagem: Magalu/Divulgação)
Evento será realizado em agosto e participante terá direito a curso na plataforma após imersão presencial
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, e o G4 Educação, a maior escola de empreendedorismo do Brasil, anunciam uma parceria que irá revolucionar a edição 2024 do Expo Magalu, megaevento voltado para o empreendedorismo digital brasileiro. Agora, todos os empreendedores que participarem do Expo Magalu terão acesso ao Programa G4 Gestão de Varejo Digital, desenvolvido em parceria com o Time Magalu e Conselho de Sellers, apresentado por mentores e líderes do G4 Educação, juntamente com especialistas do Magazine Luiza. São oito módulos, com mais de 14 horas de conteúdo prático e aplicável que levarão os negócios para o próximo nível de crescimento e gestão.
“O empreendedor brasileiro é o futuro do Brasil. O que nós precisamos por aqui é fazer uma revolução empreendedora”, afirma Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Vamos transformar toda essa jornada, não só no evento, mas trazendo conhecimento com foco em como vender mais e gerir melhor seu negócio. O evento é só o começo do que o seller brasileiro precisava. É o melhor do Magalu com o melhor do G4, duas empresas que estão voltadas para fortalecer o empreendedorismo brasileiro.
“O empreendedor brasileiro normalmente é o empreendedor por oportunidade e por necessidade, ele é jogado pra isso, abraça e faz acontecer porque faz parte de um povo raçudo. Mas o fato é que o brasileiro pode se preparar para ser empreendedor, tendo acesso a mais conhecimento, ferramentas e sendo estratégico de forma intencional. E essa é a missão do G4: dar ferramentas, planos e acionáveis para que o empreendedor assuma o controle do próprio negócio e se prepare para o caos que é empreender. Não é sobre talento, é sobre preparo. Sempre que existe um ambiente de alta competitividade, é o preparo que vence”, afirma Alfredo Soares, co-fundador, sócio e mentor do G4 Educação.
A jornada começa em 21 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Durante todo o dia, os participantes terão contato e trocarão experiências com os maiores especialistas do Magalu para aproveitar os insights relacionados a marketing digital, conversão, técnicas de geração de leads, entre outros, para multiplicar as vendas no marketplace da companhia. Os participantes terão oportunidade de participar de cursos, palestras, oficinas, mentorias e fazer relacionamento a partir de painéis apresentados por Frederico Trajano, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da companhia, André Fatala, vice-presidente de plataformas, os três fundadores do G4 Educação – Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon, entre outros executivos convidados.
As inscrições já estão abertas no site do evento: https://especiais.magazineluiza.com.br/expo-magalu/. O primeiro lote de ingressos contempla o Expo Magalu + Programa G4 Gestão de Varejo Digital e tem desconto válido até o dia 3 de julho – de R$ 1.997 reais por R$ 997 reais, em 10 vezes sem juros.
Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.