/Franca Shopping apresenta ações integradas para Black Friday e torneio mundial de futebol no Catar

Franca Shopping apresenta ações integradas para Black Friday e torneio mundial de futebol no Catar

  • “Week Tudoooo!” promove temporada de descontos, enquanto “Joga Tudoooo!” convida consumidores a colocarem a sorte em campo. – (Foto: Divulgação)

O Franca Shopping e Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, trazem novidades para os seus clientes. Com as promoções da Black Friday – uma das datas mais importantes do varejo – acontece simultaneamente ao campeonato mundial do Catar, que chega com a ação “Joga Tudoooo”, levando para os corredores do mall uma roleta digital que vai dar aos clientes, além de mais descontos, brindes, como, copos colecionáveis para a torcida, com as cores do Brasil e frases comemorativas.

Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil, assim como aconteceu ontem, quinta-feira (24), quando os craques brasileiros cravaram 2 a 0 no time da Sérvia. E pensando nos clientes, a ação segue até o dia 2 de dezembro.

A já tradicional “Week Tudoooo!” segue até 27 de novembro, trazendo em sua identidade visual, as cores do time brasileiro e descontos em segmentos diversos, como, vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos – alguns dos mais procurados pelos clientes nesta época do ano.

Ana Carolina Lima, coordenadora de Marketing do Franca Shopping, explica que os clientes vão encontrar descontos nos produtos nas lojas físicas e, também, no ambiente digital, abrindo a temporada de compras para o Natal. “Os lojistas estão preparados para atender os clientes com muitas ofertas e oportunidades.”

Serviços:

Week Tudoooo!
Data: 27 de novembro

Joga Tudoooo!
Data: até 2 de dezembro
Local: no Louge próximo a C&A, do Franca Shopping
Endereço: Av. Rio Negro, 1100 – Jardim Roselândia, Franca.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 97 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local. francashopping.com.br.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 11 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.