/Franca Shopping faz 30 anos e celebra seu melhor momento

Franca Shopping faz 30 anos e celebra seu melhor momento

  • Comemorações serão repletas de momentos inesquecíveis. – (Foto: Divulgação)

Há três décadas, o Franca Shopping se ergueu como um ícone de compras, entretenimento e lazer na região de Franca. Para celebrar seu 30º aniversário, o empreendimento lançou a campanha “Seu melhor momento” para comemorar a data com os clientes.

A recente revitalização e o compromisso contínuo com a excelência, o Franca Shopping vive seu melhor período e está pronto para proporcionar momentos inesquecíveis ao seu público. A campanha de aniversário celebra a diversidade de experiências e convida seus clientes e famílias a criarem memórias incríveis no Shopping. As campanha que comemora os 30 anos, será veiculada nas redes sociais, outdoor, YouTube e TV.

As celebrações começam amanhã, dia 4 de outubro, com uma série de eventos. Um bolo cenográfico de 1,80m, com fotos inéditas de momentos “vividos” ao longo dessas 3 décadas, vai inspirar o “Parabéns”. A DJ Anazu fará uma apresentação musical, em um momento “Sunset”, o horário do pôr do sol mais lindo, na Praça dos Pássaros. Neste dia, também haverá pontos instagramáveis, com molduras polaroide, nos cartões postais do shopping, para que os clientes e suas famílias façam registros de momentos especiais.

“Seu melhor momento”

Pioneiro na região, o Franca Shopping é um ponto de referência no comércio, lazer e entretenimento, reunindo 97 operações entre lojas, quiosques, praça de alimentação, cinema e praças ao ar livre para o lazer, encontros, passeios e promoção da arte e cultura. Características e diferenciais únicos que atraíram, só este ano, marcas como Crocs, Criatiff, Ophicina FootWear, Reserva, Divino Fogão, L’occitane au Brésil e Casa Bauducco.

E há mais por vir para agradar e atender as demandas dos visitantes da cidade e região. Em outubro e novembro, serão inauguradas operações da Tommy Hilfiger + Richards, CS Club & CS Young, Gelato Borelli, Mr. Cheney, MG Sports, Spoletto e Farm.

O Franca Shopping foi crescendo e se desenvolvendo com a cidade. Em 30 anos, vivemos momentos inesquecíveis e seguimos com o compromisso de criar um ambiente aconchegante e moderno para os nossos clientes. São três décadas de investimentos e muito trabalho para oferecer aos nossos visitantes uma experiência completa e diversificada”, afirma o superintendente Rodrigo Matouk.

O Franca Shopping foi concebido como open mall e tem um lago interno como uma de suas principais características, marcando um estilo único que oferece aos clientes um local especial para estar. Sua localização privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari, o Shopping oferece um ambiente diferenciado para passar e viver momentos inesquecíveis.

Ana Carolina de Lima, coordenadora de Marketing do Franca Shopping, ressalta que o empreendimento é um ambiente democrático, acolhedor e moderno. A melhor opção de compras, lazer e um lugar único para criar memórias e momentos especiais. “Desenvolvemos a campanha dos 30 anos inspirada nas memórias que o shopping viveu e testemunhou ao longo da sua história e com a sua revitalização, continuará sendo palco de muitas mais”, ressalta.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Franca Shopping, acompanhe as redes sociais: @franca_shopping e site http://www.francashopping.com.br

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari. O empreendimento possui atualmente 97 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.