/Franca Shopping lança campanha “Irmães” em homenagem ao Dia das Mães

Franca Shopping lança campanha “Irmães” em homenagem ao Dia das Mães

imagem_release_931307

Palavra Mãe, em 3D com altura de 1,20m, instalada no Franca Shopping

O Franca Shopping e os demais empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil lançam hoje, 02 de maio, a campanha de Dia das Mães, que seguirá até 14 de maio. Com o mote “Irmães”, a ação valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, em que dificuldades e conquistas podem ser compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.

imagem_release_931305

Palavra Amor, em 3D com altura de 1,20m, instalada no Franca Shopping

As peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens, é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres. “Fico feliz em participar de uma campanha que promove a reflexão do quanto a empatia é necessária para o bem-estar de uma mãe, e em consequência para a sociedade”, destaca Helen.

Para envolver os visitantes no clima da campanha, estão instaladas no Franca Shopping as palavras Mãe e Amor, em 3D com altura de 1,20m, para que os visitantes do empreendimento possam interagir e tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos do mundo.

“A ideia é mostrar a nossa intenção em construir relações verdadeiras com nossos frequentadores e interagir através de discussões do dia a dia que estimulem reflexões importantes. Nesta campanha, pretendemos mostrar que não há uma fórmula perfeita na maneira de criar os filhos e cada mulher vive este momento ao seu modo.”, explica Maurício Morelato, superintendente do Franca Shopping.

A Sonae Sierra Brasil promoverá em dois shoppings um encontro sobre o tema para seus visitantes. Marcado para os dias 09 e 11 de maio, das 19h às 20h, nos shoppings Plaza Sul (São Paulo, SP) e Manauara (Manaus, AM) respectivamente, o debate reunirá a youtuber Hel Mother juntamente com especialistas no tema, entre pediatras e psicólogos, para discutir a maternidade e diferentes experiências de mães, de uma forma leve e divertida.

Dicas com a youtuber Helen Ramos

A youtuber Helen Ramos é uma das personagens da campanha. Quem quiser se divertir, basta acessar seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC8t_vJsGzOERkFdanDKTDhw), onde terá uma programação especial durante o período da campanha “Irmães”.

 
Fotos: Divulgação