/Franca Shopping promove vitrine virtual para destacar as tendências do outono

Franca Shopping promove vitrine virtual para destacar as tendências do outono

  • Itens podem ser adquiridos no canal de compras online exclusivo do centro de compras. – (Foto: Divulgação)

Está no ar a campanha de outono do Franca Shopping. Por meio do site, Instagram e Facebook do empreendimento, a ação visa apresentar as tendências da estação à venda nas lojas, facilitando a comunicação com clientes, que poderão fazer a compra virtualmente e receber em casa. Para Marília Viscondi, coordenadora de marketing do shopping, a vitrine virtual é uma maneira de suprir a necessidade de as pessoas conhecerem as novidades e, ainda assim, manter as medidas de segurança.

“Neste momento, o distanciamento social é muito importante, mas os clientes querem ver as coleções e comprar o que lhe é mais adequado na estação, esteja trabalhando fora ou dentro de casa. Por isso investimos na campanha online”, explica Marília.

Ronaldo Aparecido Gomes, gerente da Mr.Kitsch, loja de roupas masculinas que opera há 12 anos no Franca Shopping, está confiante nas vendas de outono. Para ele, se adaptar às ferramentas online foi imprescindível para planejar esse cenário otimista. “Não tínhamos delivery no outono passado, agora é um serviço fixo e que atenderá a demanda de 2021.”

O lojista aposta no atendimento personalizado via WhatsApp e nas entregas em domicílio para alcançar o público-alvo. Assim como faz Magda Silva, gerente da Arezzo, há 19 anos no Franca Shopping. Apesar das dificuldades do setor, ela relata que as vendas online ganharam mais adeptos no último ano. “Não havia tanta adesão como agora. As clientes tiveram que se adaptar ao novo jeito de comprar, houve uma mudança de comportamento de compra.”

Tendências

Há 18 anos no mercado, o diretor criativo e produtor de moda da campanha do Franca Shopping, Duda Baldochi, diz que reformular o guarda-roupa também tem a ver com o momento atual. “Junto com os tons terrosos, típicos da estação, a tendência são tons mais chamativos, como verde limão, para alegrar o vestuário nesse período mais cinza de nossas vidas. E a moda comfy, que busca o conforto com estilo dentro de casa, ganhou espaço consagrado”, explica.

Para o produtor, os diferentes estilos da estação andam juntos, com foco na funcionalidade e versatilidade de cada peça. “A regra é seguir o estilo próprio, achar nas marcas a sua essência, seja você aquele que vai de saltão para o supermercado, seja o que trabalha em casa maquiado ou que usa ‘meio look’: confortável por baixo e um blazer por cima para a reunião online”, brinca. Com toda essa diversidade de estilos, “o shopping traz facilidade, pois concentra diferentes marcas em um único lugar”, avalia Duda.

Como escolher e comprar?

As informações das lojas que participam da campanha e como comprar podem ser encontradas no site http://www.francashopping.com.br/lojas, na aba “Compre on-line”. As coleções podem ser vistas também pelo Instagram @franca_shopping e Facebook /francashopping. O atendimento drive-thru (entrega no veículo) acontece das 10h às 20h, e o delivery (entrega em domicílio) opera das 10h às 22h. Os dois funcionam diariamente.

Crédito/Legenda da foto

Blazer: @mrkitschfranca
Jaqueta de couro: @tng_francashopping
Sapato casual: @tng_francashopping
Calças: @tng_francashopping
Relógio: @chillibeans34franca
Óculos: @chillibeans34franca
Eau de Parfum The Blend: O Boticário
Cortina blackout: Riachuelo