- Peças destacam posicionamento colaborativo da promotora com seus mercados no processo de tomada de decisão durante a pandemia. – (Imagem: Divulgação)
“Juntos somos mais” é o novo tagline da Francal Feiras (https://francalfeiras.com.br/), uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos de negócios do país, numa campanha institucional recém-lançada para reforçar sua marca corporativa.
Criadas pelo time interno de comunicação corporativa e com duração de um ano, as peças da campanha serão veiculadas em todos os canais digitais da empresa e em veículos impressos setorizados, econômicos e de varejo, além de permear a comunicação de seus 12 eventos confirmados para 2022.
O mote da nova campanha institucional da Francal Feiras reforça o compromisso da promotora com a retomada econômica de seus segmentos de atuação em um processo colaborativo nunca antes visto na companhia.
“Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras sempre foi movida por criar conexões. A campanha evidencia esta ‘personalidade’ da empresa, nos aproxima ainda mais dos nossos stakeholders e será importante para a virada da marca corporativa no ano da retomada dos eventos presenciais”, explica Fernanda Sabino, gerente de Marketing da empresa.
Os valores da promotora evidenciados na campanha, como o diálogo constante com seus mercados, entre outros, foram expressos também num Manifesto, que pode ser lido aqui (https://francalfeiras.com.br/juntossomosmais/).
A campanha vai testar, pela primeira vez na história da companhia, uma ação de mídia no LinkedIn para ampliar sua área de atuação e estreitar o relacionamento com o mercado anunciante, a fim de atrair marcas interessadas no público qualificado que expõe e visita os eventos físicos e digitais.
A Francal Feiras
Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia, alimentam o ecossistema de empresas expositoras, visitantes profissionais e consumidores, e criam as condições favoráveis ao enriquecimento do negócio e à formação de alianças estratégicas.
Segmentos representados em seus eventos:
• Calçados e acessórios de moda
• Brinquedos
• Festas
• Parques e entretenimento
• Produtos Orgânicos
• Produtos Naturais
• Papelaria e Materiais para Escolas e Escritórios
• Piscinas e Bem-Estar
• Indústria de Borracha
• Indústria Pneumática
• Pescado
• FFLV
• Tecnologia para o Comércio