/Gostosuras ou travessuras? Franca Shopping e Wizard realizam hoje Halloween Solidário

Gostosuras ou travessuras? Franca Shopping e Wizard realizam hoje Halloween Solidário

Galeria-Halloween

Alunos e frequentadores poderão doar brinquedos para a instituição PROREAVI – (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

No mês de Halloween, o Franca Shopping e a escola de idiomas Wizard se uniram, pelo segundo ano consecutivo, para uma ação especial e solidária para celebrar o Dia das Bruxas. Nas semanas do mês de outubro, os alunos e frequentadores do centro de compras poderão doar brinquedos para a instituição francana PROREAVI.

As caixas de coleta estão instaladas nas duas unidades da Wizard (Av. Major Nicácio, 2135 ou Rua Padre Conrado, 1087) e no Franca Shopping, próximo aos caixas eletrônicos e ao fraldário. Os interessados podem doar brinquedos novos ou usados que estejam em ótimo estado.

Como parte da ação, cujo objetivo é fomentar a cultura e a cidadania, hoje, dia 26 de outubro, os estudantes 05 a 11 anos de idade irão fantasiados realizar a famosa brincadeira Trick or Treat (gostosuras ou travessuras) nas dependências do shopping, a partir das 19h. Eles irão passar em lojas, previamente selecionadas, que irão entregar doces aos grupos.

Os doces e balas serão cedidos pela Wizard às operações que aceitarem receber as crianças. Para animar ainda mais a brincadeira, pessoas caracterizadas de monstros estarão no shopping para interagir com a garotada.

“Tivemos um retorno muito positivo com a ação do ano passado e decidimos repetir a parceria com o Franca Shopping. As crianças tiveram a oportunidade de vivenciar essa tradição americana, do Halloween, em um ambiente confortável e seguro. Neste ano, contamos novamente com a solidariedade da população para beneficiar as crianças atendidas pela PROREAVI”,  destaca a coordenadora de marketing da Wizard, Fúlvia Nassif Jorge Facury.

A entidade francana Proreavi, localizada no Jardim Aeroporto, atende gratuitamente crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. Dentre as atividades desenvolvidas estão: aulas de violão, informática, dança, teatro, jiu-jitsu, além de atendimento psicológico.