/“Grande Prêmio Acif” sorteia 2 Volkswagen UP! em encerramento da edição

“Grande Prêmio Acif” sorteia 2 Volkswagen UP! em encerramento da edição

Acif 01

Em piscina de cupons e ao lado de diretores da Acif, Ana Livia Ribeiro, 6, sorteia o último cupom do “Grande Prêmio Acif”

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) encerrou no sábado, com sorteio duplo, a edição 2016 do “Grande Prêmio Acif”, campanha de incentivo comercial iniciada em abril que premiou consumidores, lojistas e vendedores com sete carros e sete motos 0 Km além de R$ 17,5 mil em vale-compras sorteados nas principais datas comerciais do ano: Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, das Crianças e Natal.

As vencedoras deste último sorteio foram Fernanda S. G. Dagher – empresária de 49 anos, residente no Parque Castelo  – e Elizabeth Aparecida de Paula Silva – dona de casa de 25 anos, moradora no Residencial Peres Elias. Elas foram premiadas por compras realizadas no Auto Posto Painerão e loja Monalisa Calçados e Assessórios, respectivamente.

“Comprei duas sandálias para minha filha e preenchi o cupom em nome dela, Maria Luisa, que tem um ano e cinco meses. Não acredito que fomos premiadas! Temos um carro velho e nossa intenção era comprar um novo, mas o dinheiro não deu. Estou em choque”, afirmou Elizabeth, que tem outras três filhas. “Eu não acreditei, porque é tanto trote que a gente recebe… Estou muito feliz! Tenho que assimilar tudo isso”, disse Fernanda, que pretende deixar o carro para uso das duas filhas.

Acif 02

Presidente da Acif, Dorival Mourão Filho, ladeado pelo diretor administrativo Ézio Pedrosa e do diretor executivo Marcelo Carraro Rocha, durante o sorteio

O sorteio aconteceu na sede da Acif, às 12 horas de sábado, e contou com a presença da população, diretores da Acif e imprensa local. Os anúncios aos vencedores foram feitos pelo presidente da Acif, Dorival Mourão Filho, que acredita nos resultados desta campanha como instrumento de fomentar as vendas no varejo. “Temos certeza que essa campanha contribuiu para o desempenho do nosso associado durante 2016, um ano marcado por crises econômica, política, de valores e confiança. Somando os números de todos os sorteios, chegaremos próximo a 1 milhão de cupons, que representam compras realizadas em nosso comércio. É um resultado altamente expressivo se considerarmos que ele está ligado apenas aos associados da Acif que participaram da campanha”, afirmou o presidente. Só no sorteio de sábado, a campanha reuniu cerca de 300 mil cupons.

 

Fotos: Wilker Maia/Acif