/Lançada a campanha histórica: Acif sorteará 7 carros até o Natal

Lançada a campanha histórica: Acif sorteará 7 carros até o Natal

Dorival Mourao Filho

Dorival Mourão Filho, presidente da Acif, durante o lançamento

O lançamento da campanha “Grande Prêmio Acif” que aconteceu na noite desta quinta-feira, 31, no Espaço Madeiro, em Franca, foi muito prestigiado. A novidade, foi anunciada pelo presidente da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Dorival Mourão Filho, durante um coquetel para centenas de convidados.

Pela primeira vez na história, a Acif realizará uma campanha promocional que acontecerá durante o ano inteiro, ininterruptamente, de 10 de abril de 2016 a 10 de janeiro de 2017, com a “largada” no Dia das Mães e a “chegada” no Natal.

O “Grande Prêmio Acif” sorteará 7 carros Volkswagen Up! para o consumidor, 7 motos Honda CG 125 Cargo para o lojista e 7 vale-compras de R$ 2,5 mil cada para o vendedor. Os sorteios serão a cada dois meses nas cinco principais datas comerciais: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Veja abaixo:

Sorteio e Prêmios:

14 de maio – Dia das Mães
1 carro Volkswagen Up! (consumidor), 1 moto Honda CG 125 Cargo (lojista) e 1 vale-compras de R$ 2,5 mil (vendedor)

18 de junho – Dia dos Namorados
1 carro Volkswagen Up! (consumidor), 1 moto Honda CG 125 Cargo (lojista) e 1 vale-compras de R$ 2,5 mil (vendedor)

20 de agosto – Dia dos Pais
1 carro Volkswagen Up! (consumidor), 1 moto Honda CG 125 Cargo (lojista) e 1 vale-compras de R$ 2,5 mil (vendedor)

22 de outubro – Dia das Crianças
1 carro Volkswagen Up! (consumidor), 1 moto Honda CG 125 Cargo (lojista) e 1 vale-compras de R$ 2,5 mil (vendedor)

21 de janeiro de 2017 – Natal
3 carro Volkswagen Up! (consumidor), 3 moto Honda CG 125 Cargo (lojista) e 3 vale-compras de R$ 2,5 mil (vendedor)

A Acif investirá quase R$ 1 milhão na campanha, que tem como objetivo fomentar as vendas das empresas associadas, independente do seguimento, neste momento difícil da economia brasileira.

Segundo Dorival Mourão Filho, está é a maior e mais ousada campanha promocional já realizada pela Acif, com intuito de abranger os 3.500 associados do comércio, da indústria, de serviços, de agronegócios e profissionais liberais.

Com certeza, será um sucesso! Aliás, a novidade agradou a todos.

 

 

Foto: EstiloAP