/Ludmilla assina coleção da Chilli Beans inspirada no funk

Ludmilla assina coleção da Chilli Beans inspirada no funk

  • Parte do lucro será doado para ações de combate ao racismo

Ludmilla, uma das maiores estrelas da música nacional, foi escolhida para assinar itens na nova coleção da Chilli Beans para o verão. A collab, batizada de Funk-se, celebra o orgulho pelo ritmo genuinamente brasileiro que veio das comunidades, se tornou um verdadeiro movimento e hoje alcança paradas internacionais. Os óculos solares, de grau e relógios trazem cores vibrantes e shapes cheios de personalidade que traduzem o estilo de vida de uma geração de jovens. Ciente do seu papel social, a empresa ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.

A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos. “É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento”, afirma Ludmilla.

A coleção Chilli Beans Funk-se materializa duas inspirações centrais: o funk pop e o ostentação. Da extravagância dos modelos maxi à irreverência das lupas coloridas, os óculos solares e de grau apresentam armações inovadoras com materiais nobres. Hastes em formato de correntes, texturas marmorizadas, animal print, estampas de fogo e muito ouro deixam os produtos cheios de sensualidade. As lentes em diversas tonalidades foram pensadas exclusivamente para a época mais quente do ano. Nos relógios, não podiam faltar referências ao ritmo, como modelos que lembram as famosas caixas de som do paredão e vidros facetados em formato de diamante.

“Historicamente a Chilli Beans acredita e investe na cultura nacional. A música já é um dos grandes pilares da nossa marca e enxergamos que o funk vai além. Os modelos estão cheios de referências de moda desse universo e ter a Ludmilla assinando esse projeto trouxe ainda mais personalidade para a coleção”, conta Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R﹩ 199,98 a R﹩ 429,98.

Instagram: @chillibeansoficial

Ficha Técnica Campanha Funk-se Chilli Beans

Agência: House Chilli Beans
Direção de criação: Jose Caporrino
Criação: Taisa Lira e Guilherme Aranha
Vídeo: Victor Daguano
Trilha: C4 Studio
Foto: Chico Cerchiaro
Stylist: Rodrigo Polack
Produção executiva: Luana Godoy
Estratégia de PR: Caio Pamphilo
Aprovação cliente: Caito Maia e Marcel Araújo

SOBRE A CHILLI BEANS:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.