- As oportunidades são para o Luiza Resolve, call center do Magalu, no serviço de atendimento ao cliente e também estão abertas para reabilitados do INSS. – (Foto: Shutterstock)
O Magalu, a melhor empresa do Brasil para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, está com vagas de emprego abertas, para pessoas com deficiência, em Franca, interior de São Paulo. As posições são para o cargo de agente de relacionamento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve.
O agente de relacionamento busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. Para se candidatar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, com flexibilidade de horário.
O processo seletivo acontecerá de forma remota. A primeira etapa consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural. A segunda etapa é uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato a vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final e eliminatória da seleção, participando de uma entrevista individual online.
Estes profissionais irão trabalhar no escritório da empresa em Franca, localizado na R. Arnulfo de Lima, 2385, bairro Vila Santa Cruz. Para inscrições e informações, acessar o site:
https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/214902-agente-de-relacionamento-i-pcd
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.400 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 180 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 40 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, o Magalu emprega mais de 40 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.