/Morador da Vila Tótoli ganha carro 0 km pela campanha ‘A Arte de Ganhar’, da ACIF

Morador da Vila Tótoli ganha carro 0 km pela campanha ‘A Arte de Ganhar’, da ACIF

  • Da esq. para a dir.: Conselheiro da ACIF Luís Aurélio Prior, vice-presidente da ACIF, João Batista de Lima, presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, diretora administrativa, Lívia Gomes e o 2º vice presidente da ACIF, Ezio Luiz Pedrosa. (Fotos: Wilker Maia/ACIF)

Consumidor do Varejão Irmãos Patrocínio, Matheus Rodrigues Aguillar Gera, de 27 anos, ganhou nesta sexta-feira um Hyundai HB20 0 km

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) encerrou nesta sexta-feira, 22, sua campanha de incentivo ao comércio “A Arte de Ganhar” com o sorteio de um Hyundai HB20 zero-quilômetro. A extração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da entidade e o ganhador foi Matheus Rodrigues Aguillar Gera, 27 anos, morador na Vila Tótoli e cliente da rede Varejão Irmãos Patrocínio. A compra foi realizada na unidade 8 da rede, localizada na Avenida Dom Pedro I.

“Fiquei muito feliz com a notícia. Trabalho como garçom freelancer e estou há 4 anos sem registro em carteira, desde que tive um problema de saúde. Vou aproveitar essa oportunidade, vender o carro e investir em uma casa própria para mim e meu pai”, disse emocionado. “Eu não sou de preencher cupons, mas, dessa vez, eu preenchi, orei a Deus, ‘beijei’ e pus na urna”, conta.

A empresa e o vendedor responsáveis pela venda premiada também receberão prêmios de R$ 2,5 mil, cada. “A campanha costuma trazer visibilidade e incentivar a movimentação nas lojas. Já participamos há uns 5 anos e estamos satisfeitos em ter um de nossos clientes premiados”, afirma Pedro Patrocínio, sócio proprietário e também um dos diretores da rede.

Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, com o cupom sorteado em mãos.

Para o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, a ação alcançou um resultado positivo. “A campanha foi dividida em três etapas fomentando todo o calendário comercial de 2020. Tivemos 600 empresas participantes e 300 mil cupons no sorteio de hoje. Em um ano tão restritivo quanto o último, ações de fomento como a campanha ACIF são muito necessárias”, afirmou.

Além do sorteio do carro, a ação distribuiu os 3 mil kits de copos colecionáveis conforme o estabelecido em seu regulamento ( https://bit.ly/2Kidmst ) devidamente aprovado pelo órgão de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria da Secretaria Especial de Fazenda. Raspadinhas com prêmios instantâneos de R$ 50 também foram distribuídas pelo comércio, incentivando o consumo local.