/‘Música em Todos os Cantos’ e Passeio Ciclístico são opções de lazer a partir desta quinta-feira

‘Música em Todos os Cantos’ e Passeio Ciclístico são opções de lazer a partir desta quinta-feira

  • Ambos eventos são realizados em parceria com a Sociedade Esportiva Franca. – (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Esporte e Cultura tem eventos para quem gosta de ciclismo e shows a partir desta quinta-feira, 30, através do Passeio Ciclístico Noturno e do ‘Música em Todos os Cantos’. Ambos são realizados em parceria com a Sociedade Esportiva Franca.

A partir das 16 horas desta quinta-feira, a Rodoviária de Franca receberá uma apresentação do Grupo Memory, levando música a quem passa pelo local. Já na sexta-feira, 31, quem frequenta o Complexo Poliesportivo poderá conferir, das 16h30 às 18h30, um show de Tunico Magno.

O Passeio Ciclístico Noturno também acontecerá nesta quinta-feira. O evento é gratuito com a concentração às 19h15, em frente ao Parque de Exposições ‘Fernando Costa’ (avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição), com largada às 19h30.

O trajeto percorrerá as avenidas Chico Júlio, Willian Azzuz, Ricarte Soares Silva e a estrada de acesso Bagres III, para Cristais Paulista. O retorno será pelas mesmas vias até o parque.

Os organizadores orientam que os ciclistas utilizem roupas confortáveis e visíveis, além de capacetes, luzes dianteiras e traseiras e levem água para hidratação.