/Natal Iluminado Abranches

Natal Iluminado Abranches

  • Lojistas da Álvaro Abranches, em Franca, se unem em iniciativa para iluminar a rua e prometem espetáculo natalino. Luzes se acenderão no próximo dia 16. – (Foto Ilustrativa: Reprodução/Internet)

Uma iniciativa conduzida por 40 empresas da Álvaro Abranches prevê a iluminação do corredor comercial, durante o período natalino. Chamada de “Natal Iluminado Abranches”, a ação tem o objetivo de celebrar a data e colocar a rua em evidência, atraindo o público de Franca e Região.

Além de trazer a magia do Natal, desejam destacar a Álvaro Abranches como forte polo comercial diversificado, com apelo à moda, gastronomia, inúmeros serviços e facilidade em estacionamento. É uma rua acolhedora, ideal para quem deseja fazer suas compras de Natal com tranquilidade e passear com toda a Família. A expectativa é receber consumidores de Franca e também das cidades da região. Estão confiantes de que essa ação resgatará a magia do natal e será uma opção incrível para alegrar a cidade.

Foram instalados anjos decorativos de 2,70m em mais de 30 postes, além de 40 fachadas com cascatas luminosas e contornos de led nas fachadas das lojas participantes. O acendimento total das luzes deve ocorrer até o dia 16 de novembro , mas quem passar a noite pela Abranches, já pode sentir uma brisa do Natal, pois o clima festivo já está no ar.

Desfile de Natal

No dia 2 de dezembro, sábado, os lojistas promoverão um desfile de Natal sobre um trio elétrico que percorrerá toda a extensão da Rua Álvaro Abranches. A partir das 10h30, personagens como duendes e o próprio Papai Noel irão interagir em uma apresentação conduzida pelo Daniela Tosi Studio de Dança. Será um Natal inesquecível e esperam toda a população de Franca e Região de braços abertos.

Presença Digital

Uma outra inovação do corredor Álvaro Abranches é o Instagram exclusivo da rua @nucleoalvaroabranches . Neste perfil os consumidores poderão saber todas as notícias, promoções e novidades , bem como conhecer as lojas e restaurantes e serviços da rua .

Crédito: Comitê de Lojistas Álvaro Abranches