/Nesse Dia dos Namorados, o presente também está no entreposto de Franca

Nesse Dia dos Namorados, o presente também está no entreposto de Franca

  • Exposição acontece entre os dias 9 e 11, das 8 às 17h30, e terá kokedama, chocolates artesanais, escultura em madeira e pedra-sabão e exposição de suculentas. – (Foto: Divulgação)

O Dia dos Namorados está chegando e o entreposto de Franca (CEFRA) abrigará uma exposição, de iniciativa do permissionário Frederico Marques Yano, que contará com:

1) Kokedama (plantas ornamentais cultivadas sem o uso de vasos);
2) Exposição de plantas suculentas;
3) Venda de chocolates artesanais;
4) Escultura em madeira e pedra-sabão.

O evento foi feito juntando clientes do permissionário, tanto do ramo de, que estarão no CEFRA para vender seus trabalhos nos dias 9, 10 e 11 de junho. Aproveite a ocasião e leve para quem ama um presente especial.

Serviço:

Exposição e feira no entreposto de Franca
Entrada gratuita
Dias 9, 10 e 11 de junho, das 8 às 17h30
Av. Paschoal Pulicano, 1.930, Jardim Roselândia, Franca (SP)
Tel.: (16) 3721-5313

SOBRE O ENTREPOSTO DE FRANCA (CEFRA)

Fundado em 1º de março de 1983, localiza-se em um terreno de 16.762 m², com 2.970 m² construídos, comercializa em média 1,9 mil toneladas mensais, correspondendo a cerca de 0,3% do total da rede CEAGESP. Próximo à divisa estadual, atende aproximadamente 20 municípios entre São Paulo e Minas Gerais.

SOBRE A CEAGESP

Empresa pública federal sob a forma de sociedade anônima, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é vinculada ao Ministério da Economia e constitui importante elo na cadeia de abastecimento de produtos hortícolas, permitindo à produção vinda do campo, de vários estados brasileiros e incluindo outros países, chegar com regularidade e qualidade à mesa das pessoas. A CEAGESP conta com duas unidades de negócios distintas e complementares: entrepostagem e armazenagem, fornecendo a infraestrutura necessária para que comerciantes e produtores desenvolvam suas atividades com garantia de segurança, eficiência e serviços qualificados. É responsável pela maior rede pública de armazéns do Estado de São Paulo, além de 13 entrepostos, entre eles o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista e a maior central de abastecimento da América Latina, pela qual todo dia passam 50 mil pessoas e 12 mil veículos.