O Outback expande seu menu com três novas opções de tábuas de steak, perfeitas para compartilhar um verdadeiro #MomentoOutback com amigos e familiares. Já disponíveis em todas as 178 unidades físicas da marca espalhadas pelo Brasil, as novidades fazem parte dos Boards from Down Under, que vão desde a inspiração no Surf ‘N’ Turf, combinando carne vermelha com camarões, até o mais clássico item da marca, a famosa Junior Ribs, com combinações inusitadas e sabores únicos.
As novas opções do cardápio incluem:
“Com cortes nobres do nosso filet mignon e combinações de sabores característicos do Outback, nossas novas opções de tábuas são repletas de Bold Flavour, capazes de surpreender os paladares mais exigentes”, declara Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
As novidades do cardápio Board podem ser encontradas em todos os restaurantes físicos do Outback pelo país, em todos os horários do dia, até o fechamento das unidades, e não estão disponíveis na modalidade delivery.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 178 restaurantes no Brasil e está presente em 80 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Comentários