/Pequena Lô estreia talk show “No Divã da Lô” em celebração aos 10 anos de carreira

Pequena Lô estreia talk show “No Divã da Lô” em celebração aos 10 anos de carreira

  • Primeira temporada já está no ar semanalmente, pelo canal LIKE+ e Isabelle Nogueira é a convidada do programa de estreia. – (Foto: Divulgação)

A apresentadora Pequena Lô, considerada um dos maiores fenômenos da comunicação e humor da última década, estreia seu novo talk show, o “No Divã da Lô” – produção original LIKE+ feita em sociedade com a Mynd -, que mistura entrevistas, desafios e humor em um clima que faz alusão à psicanálise. A atração de Lô, que também é formada em psicologia, vai ao ar semanalmente, todas as quartas-feiras, sempre às 20h, pelo canal LIKE+, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dHgoo1elsMY.

“Acredito que esses meus 10 anos de carreira me prepararam para vivenciar esse projeto, que também entrego como um presente para as pessoas. É um sonho poder realizar o Divã, que traz em sua essência muito daquilo que acredito em meus vídeos e trabalhos, mas de uma forma inédita. Desta vez não sou eu contando histórias bem-humoradas sobre situações, mas os meus convidados que ajudam a fazer de cada programa ser uma narrativa única, com humor, brincadeiras e claro, revelações”, comenta Lô.

Isabelle Nogueira ao lado de Pequena Lô no programa No Divã da Lô – (Foto: Divulgação)

A primeira temporada do programa terá oito episódios e o de estreia marca uma mistura de pão de queijo (Minas) com o Boi Garantido (Amazônia), pois Pequena Lô recebe a finalista do BBB24, a amazonense Isabelle Nogueira, conhecida como cunhã-poranga do Boi Garantido, o boi vermelho e branco do Festival de Parintins.

Em cada episódio, o convidado é recebido no divã da Lô, onde pode ficar da forma como preferir para comentar sobre sua vida, trazer questões que não sabem lidar, desabafos curiosos e visões sobre temas variados. Tudo conduzido com o bom-humor característico de Lô, que ao final devolve sua avaliação sobre os “casos” apresentados. Além disso, o convidado participa de brincadeiras que testam a concentração e o raciocínio rápido em meio aos diversos estímulos, que garantem momentos únicos e divertidos. E mais, em um dos momentos do bate-papo há a aguardada visita da Pequena Rô, personagem sem papas na língua de Pequena Lô, que tenta conduzir um momento nada esperado de sessão com o convidado.

Sobre Pequena Lô
Nascida em Araxá, interior de Minas Gerais, Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô (29), é um dos maiores fenômenos do humor e criação de conteúdo do Brasil. Formada em psicologia, a artista começou sua carreira em 2015, quando publicava vídeos, que traziam linguagem de humor, em seu canal no YouTube. Em 2016, integrou um grupo de dança e foi selecionada para se apresentar na Paralimpíadas, realizada no Rio de Janeiro. Foi a partir de 2019, porém, que viraliza em todas as redes sociais, como TikTok – onde hoje tem mais de 190 milhões de curtidas -, com vídeos criativos e bem-humorados que refletem o dia a dia das pessoas. Em 2020, é eleita um dos destaques da lista Forbes Under 30. No ano de 2021, se torna comentarista do “Plantão BBB” (TV Globo), coapresentadora do programa “Prazer, Luísa”, no Multishow, e ainda comanda, em seu Instagram, entrevistas no programa “Fast Show”. Em 2023, Pequena Lô se torna apresentadora do “Mesacast BBB”, atracão de entrevistas exibida no GloboPlay. No mesmo ano, Lô começa a realizar palestras pelo Brasil e lança o seu primeiro livro, a autobiografia “Na dúvida, escolha ser feliz”. Em 2024, a artista comanda uma web série em suas redes sociais, o “Localizando Conexões Locais”, que deu mais visibilidade para pequenos empreendedores. E em 2025, ano em que celebra 10 anos de carreira, Pequena Lô embarca em uma nova jornada ao estrear o programa “No Divã da Lô”, no canal LIKE+, pelo YouTube, onde entrevista celebridades com humor e alusão a psicanálise.

Sobre LIKE+
LIKE+ é um canal de multi conteúdo no YouTube, criado por Radamés Keller e Artur Moreno, que lança em 2025 uma programação de entretenimento com programas originais a partir da produção, realizada em sociedade com a Mynd, o primeiro programa da grade será o talk show “No Divã da Lô”, apresentado por Pequena Lô. Outros cinco programas estão em produção com grandes nomes para serem lançados ainda neste ano.

Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Em 2025, completa oito anos no mercado.