/Programa Anderson Pinheiro 20/05/2013

Programa Anderson Pinheiro 20/05/2013

 

O Programa Anderson Pinheiro dessa semana começa diretamente da inauguração da loja By Piloto, onde os francanos poderão encontrar equipamentos para novos esportes praticados, um deles é o Stand Up.

Confira também: a Sonae Sierra Brasil, proprietária e administradora de shopping centers, entregou na última semana os prêmios da 2ª edição do ‘Planet Sierra Tenant Award’ e do ‘Best Team Award’. A premiação é uma iniciativa inovadora e pioneira no setor, criada pela Sonae Sierra, que visa reconhecer os lojistas e empreendimentos com o melhor desempenho Ambiental e que, ao longo do ano, desenvolveram as melhores práticas nesta área, abrangendo todos os centros comerciais da empresa nos sete países em que opera. A premiação do ‘Planet Sierra Tenant Award’ neste ano foi para a loja CTBC do Franca Shopping, e na categoria ‘Best Team Award’ o Franca Shopping foi premiado com a certificação em gestão ambiental de acordo com a norma ISO 14001 para shopping centers em operação.

E ainda: o lançamento do Leilão de Forças 2013 da APAE Franca, O Boticário, Espaço Dom Pedro, Senac Franca, Magazine Luiza e Ótica A Principal.

[vimeo height=”450″ width=”600″]http://vimeo.com/66643212[/vimeo]

TAGS: