/Programa Anderson Pinheiro 27/02/2012

Programa Anderson Pinheiro 27/02/2012

O Camarote Brahma, o mais badalado e concorrido do Carnaval do Rio de Janeiro, mais uma vez reuniu muitos famosos e gente bonita, e claro que Anderson Pinheiro não podia ficar fora dessa. Ele esteve no Rio para conferir tudo de perto e ainda entrevistou vários artistas e celebridades, dentre eles: José Vitor Oliva, Deborah Secco, Jesus Luz, Narcisa Tamborindeguy, Rodrigo Faro e Suzana Vieira.

E aproveitando a sua visita à Cidade Maravilhosa, Anderson Pinheiro também esteve no Baile do Copa, o baile mais tradicional e glamouroso da cidade, que marca a abertura oficial do Carnaval Carioca. No programa de hoje também seguem fotos exclusivas desse baile que o traje obrigatório era Black-Tie ou fantasia de luxo, o Tema do Baile “Rainhas do Magic Ball, homenageava as Grandes Estrelas Internacionais que passaram pelo Hotel, e deixaram histórias, como parte do Decor de Zéka Marquez, o Preto, Branco e o Dourado eram as cores da decoração, com um dos melhores Bufês da Cidade, muita champagne Veuve Cliquot, e Whisky, imaginem só que luxo!

Lembrando que a promoção Programa Anderson Pinheiro + Óptica Melani ainda está valendo, não deixem de concorrer! Para mais informações acessem o facebook de Anderson Pinheiro. Participem!

[vimeo height=”402″ width=”603″]http://player.vimeo.com/video/37567001[/vimeo]

TAGS: