/Propostas para o Mercado Municipal de Franca seguem até 12 de dezembro

Propostas para o Mercado Municipal de Franca seguem até 12 de dezembro

  • Estão disponíveis espaços para boxes, quiosques e uma área destinada a funcionar como bar/café. – (Foto: Divulgação)

O prazo para o recebimento de propostas para os boxes do Mercado Municipal ‘Ademir Sebastião Pedro Souza’ está aberto até o dia 12 de dezembro.

Na última terça-feira, 25, aconteceu um curso aberto aos interessados, gratuitamente, na sede do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Aliado a esta iniciativa, está havendo um plantão diário de segunda a sexta-feira (nesta semana até quinta-feira em razão do feriado de aniversário da cidade), das 9 às 16h30, no próprio prédio da antiga Mogiana, na rua Frei Germano, em uma sala na entrada central. Também está sendo prestado atendimento no SEBRAE, às terças e quintas-feiras, das 14 às 16 horas para orientações sobre como formalizar as propostas de locação dos boxes disponíveis, cujas dimensões estão retratadas no edital, disponível no link: https://www.portaldecompraspublicas.com.br.

O passo a passo

Destacando que as inscrições são feitas de forma eletrônica, durante a conversa com os participantes, foi apresentado um quadro apontando o passo a passo de cada etapa, de acordo com as inscrições e opções inseridas no formulário por cada pessoa interessada.

Também houve a apresentação do edital e explicada cada etapa e como participar do pregão eletrônico. A partir de então, havendo mais de um interessado por espaço, haverá disputa e ganha a proposta de maior valor.

No futuro Mercado Municipal estão disponíveis espaços para boxes, quiosques e uma área destinada a funcionar como bar/café, com opções de acesso pela avenida Bernardino Pucci e rua Frei Germano, em frente à Praça Sabino Loureiro. Os boxes deverão priorizar a venda de hortifrutis e produtos agrícolas em geral. Já os quiosques, que são menores e estrategicamente distribuídos, deverão abrigar comércios como artesanato ou gastronomia. A área para bar/café também está prevista entre as unidades a serem licitadas. Poderão participar produtores rurais ou empresas com documentação regularizada.