/Rede Tonin lança novo aplicativo e campanha de aniversário de 60 anos

Rede Tonin lança novo aplicativo e campanha de aniversário de 60 anos

  • Rede Tonin celebra 60 anos lançando novo aplicativo e campanha de aniversário. – (Foto: Divulgação/Tonin)

Neste ano, a Rede Tonin, uma das maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, comemora 60 anos de história e para celebrar a data, traz dois lançamentos que deixarão seus clientes ainda mais felizes.

Uma das novidades é o Aniversário Premiado Tonin, que até 31 de março sorteará mais de R$ 500 mil em prêmios, com sorteios duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, em todas as lojas do grupo. No total, serão mais de 4 mil premiações de eletroportáteis e vales-compras no valor de R$ 1 mil, que serão sorteados para as pessoas que fazem parte do Programa Cliente Fidelidade e que se cadastraram na campanha de aniversário, por meio do hotsite http://aniversario60anos.toninsuper.com.br/.

A cada R$ 150 em compras nas lojas físicas ou no e-commerce, o Cliente Fidelidade informa seu CPF no ato do pagamento da compra e, automaticamente, ganha um cupom com um número da sorte. Durante a campanha, os consumidores também contarão com ofertas exclusivas no site, anúncios específicos de frete gratuito e Cupons Fidelidade com descontos exclusivos para as compras on-line e nas lojas físicas.

“A campanha foi pensada com muito carinho para valorizar ainda mais nossos clientes mais fiéis, que nos conhece e confia na marca, além de despertar o interesse de novos consumidores. Por isso, além dos sorteios, fechamos ótimas parcerias com grandes fornecedores de diversos produtos para oferecermos ainda mais vantagens e ofertas aos integrantes do nosso clube de vantagens”, comenta Cleide Prates, do Departamento de Comunicação Estratégica da rede.

Lilian Peres Tonin, Gerente de Mídia da Rede Tonin. – (Foto: Divulgação/Tonin)

Novo aplicativo

Para melhorar e ampliar ainda mais a experiência de compras, o Tonin acaba de lançar o “Meu Tonin”, novo aplicativo que é uma evolução do “Super Tonin”. Como o próprio nome indica, o novo app tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário.

Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. “Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será notificado, desde que tenha autorizado essa notificação”, explica Lilian Tonin, gerente de mídias da empresa.

Ela destaca ainda outra novidade que é a loja on-line dentro do aplicativo. “O cliente não será redirecionado e não sairá do app para realizar suas compras, o que facilita muito na questão da funcionalidade e agilidade. O consumidor pode conferir todas as ofertas disponíveis e, em seguida, já efetuar suas compras. Em breve o aplicativo contará com mais novidades e benefícios para nossos clientes”, diz Lilian.

Algumas funções do app anterior como acesso aos tabloides, extrato de compra e compras identificadas, localizações das lojas e SAC permaneceram no Meu Tonin, que foi elaborado pela Idever e utiliza uma das tecnologias mais recentes no mercado, o Flutter (Flutter Supported by Google).

“O novo app veio para facilitar o contato do cliente com o Tonin, lá encontram-se todas as funcionalidades que a Rede tem a oferecer como loja on-line, ofertas, campanhas e promoções, canais de comunicação em relação à experiência de compra e experiência em geral do cliente conosco. O Meu Tonin é um dos canais mais completos que oferecemos”.

De acordo com Lilian, tudo o que envolve o mundo digital estará sempre em transformação e evolução e é constante a preocupação da empresa em acompanhar esse movimento e se manter atualizada, com o objetivo de oferecer sempre a experiência de compra.

Cliente Fidelidade

Automaticamente, todo cliente que efetua uma compra on-line, se cadastra no Programa Cliente Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de produtos iguais nas cidades que tenham lojas cash & carry (atacarejo).

Para o cadastro no site http://www.toninsuper.com.br/fidelidade-tonin ou no aplicativo Meu Tonin, é necessário que o interessado em participar do clube de vantagens tenha CPF (não sujeito a consulta).

O Cliente Fidelidade tem como benefício ofertas criadas especialmente para os membros do programa, cujos produtos poderão ser escolhidos pelo aplicativo e site e estarão vinculados somente ao CPF do consumidor.

Sobre a Rede Tonin

Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.

Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Seu processo de expansão prevê a construção de novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos, a meta é chegar a 40 lojas.