/RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula distribuem cartilha com a Turma da Mônica sobre deficiências ocultas

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula distribuem cartilha com a Turma da Mônica sobre deficiências ocultas

  • Guia ilustrativo orienta sobre comunicação respeitosa e ajuda a identificar e apoiar pessoas com condições invisíveis. – (Foto: Divulgação)

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula reforçam o compromisso com a inclusão e a diversidade e em parceria com a HD Sunflower, distribuem a cartilha “Tornando o Invisível Visível”, da Turma da Mônica, criada pelo Instituto Mauricio de Sousa.

Em um tom leve e informativo, o conteúdo apresenta uma lista de deficiências ocultas, orienta sobre uma comunicação respeitosa e oferece dicas de como apoiar pessoas que possuem condições invisíveis.

No RibeirãoShopping, as cartilhas podem ser retiradas no SAC e no estacionamento G2. Já no ShoppingSantaÚrsula, estão disponíveis na recepção, localizada no Piso G2, e no ambulatório, no Piso Térreo.

“Nosso objetivo é tornar os shoppings espaços cada vez mais inclusivos, onde todos se sintam bem-vindos e acolhidos. Acreditamos que gestos como esses podem transformar a experiência de muitas famílias, e o nosso compromisso é promover essa mudança”, afirma o vice-presidente Institucional da Multiplan, Vander Giordano.

Sobre o RibeirãoShopping

Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 44 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping oferece mais de 6 mil empregos diretos.

Com todas as suas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.

Sobre o SantaÚrsula

Com mais de 25 anos, o ShoppingSantaÚrsula está localizado na região central de Ribeirão Preto, no bairro Higienópolis. Reunindo mais de 100 lojas, o shopping se destaca pelas atrações únicas de entretenimento – como o Acelera Kart, o 60 Minutos Escape Game, e o Yex! Boliche, com estrutura profissional, restaurante e amplo espaço kids – e mais de 30 opções gastronômicas, como os recém-inaugurados Bar Maltesa e Seo Pitanga Bar & Grill.

Entre os restaurantes, o shopping conta com os já consagrados Outback Steakhouse e Madero Burger, além de redes como Mc Donald´s, KFC e Burger King.

Com serviços diversos e comodidades que consideram toda a família, o shopping possui estrutura completa para atender diferentes necessidades: fraldário com sala privativa para amamentação, cadeiras de roda elétricas, vagas de estacionamento e “Espaço do Bem” para uso exclusivo por pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), vagas com abastecimento para carros elétricos, além de Espaço Pet e kits “cata caca” distribuídos gratuitamente em todas as portarias do Santa, sendo o primeiro shopping pet friendly da cidade. Com horário de funcionamento diferenciado, das 9h às 21h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados), o Santa oferece estacionamento 100% coberto e, aos domingos, a gratuidade é garantida para clientes cadastrados no App Multi.

Mais informações pelo site shoppingsantaursula.com.br, nas redes sociais @shoppingsantaursula ou pelo telefone (16) 2102-7400.