/RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula lançam campanhas de Natal durante encontro com Márcia Sensitiva no Retail Club 2025

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula lançam campanhas de Natal durante encontro com Márcia Sensitiva no Retail Club 2025

  • Evento reuniu lojistas e convidados no Multiplan Hall para uma noite de conteúdo, networking e apresentação das Campanhas de Natal dos dois empreendimentos. – (Fotos: Tábata Barbosa)

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula promoveram, na última quinta-feira, dia 13, mais uma edição do Retail Club, tradicional encontro voltado a lojistas e convidados. O evento contou com uma palestra inspiradora de Márcia Sensitiva, apresentadora, astróloga, numeróloga e uma das mais conhecidas do país, com o tema “Acorda pra Vida”. A noite marcou também o lançamento oficial das campanhas de Natal dos dois empreendimentos.

Márcia abordou temas como autoconhecimento, energia pessoal, propósito e mentalidade positiva aplicada às vendas, destacando a importância da conexão emocional e da autenticidade na relação com os clientes. “O cliente quer ver sorriso no rosto e energia positiva. Reclamar ou ficar estressado não vai te fazer vender mais. É preciso ter foco e determinação”, comentou a astróloga.

Além da palestra, o encontro proporcionou momentos de networking e troca de experiências entre os participantes, que puderam conhecer em primeira mão os detalhes das ações promocionais de fim de ano dos dois shoppings.

No RibeirãoShopping, com R$ 700 em compras com CPF cadastrado nas notas fiscais lançadas no App Multi, os clientes ganham um Panettone Trufado Kopenhagen de 530g e um número da sorte para concorrer a 1 Mercedes CLA 200 AMG Line, e 1 Mercedes CLA 200 Progressive. A campanha, válida até 4 de janeiro de 2026, ainda oferece chances instantâneas de ganhar pares de ingressos para o show de João Bosco e Ivan Lins, no Multiplan Hall.

Os clientes do Programa de Relacionamento Multi contam com benefícios adicionais. Membros Silver recebem números da sorte em dobro, Gold em triplo e Platinum em quádruplo. Clientes Platinum recebem panettone adicional de 700g, além de clientes das categorias Gold e Platinum poderem resgatar panetones trufados de 700g mediante resgate de 5.000 pontos.

Clientes Green podem resgatar até 2 números da sorte extra, mediante resgate de 700 pontos cada, e clientes das categorias Silver, Gold e Platinum podem resgatar até 5 números da sorte extra.

No ShoppingSantaÚrsula, a partir de 20 de novembro, cada R$600 em compras cadastradas no App Multi garante ao cliente um número da sorte para participar do sorteio de um Citroën Basalt Dark Edition zero km e um Panettone Kopenhagen de 530 g. Clientes Silver acumulam números em dobro e Gold, em triplo.

Participantes do programa de relacionamento também podem obter números adicionais mediante troca de pontos: Green até três, Silver e Gold até cinco. Clientes Gold ainda têm a vantagem de trocar 1.200 pontos por um Panettone Kopenhagen de 700 g.

Nos dois shoppings, clientes cartões elegíveis Banco do Brasil ganham dois números da sorte adicionais.

Márcia Sensitiva. – (Foto: Tábata Barbosa)