/RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula promovem a “Semana do ShoppingLover”

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula promovem a “Semana do ShoppingLover”

  • Shoppings da Multiplan em todo o Brasil estão com ofertas exclusivas na semana do consumidor no superapp Multi. – (Foto: Divulgação)

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula promovem, até o dia 20 de março, a campanha “Semana do ShoppingLover” em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. O superapp Multi (https://www.meumulti.com.br/) traz centenas de ofertas dos 19 shoppings administrados pela Multiplan, entre produtos, serviços e experiências de diversas categorias com preços especiais.

Para usufruir das vantagens da campanha, os clientes devem se cadastrar gratuitamente no superapp Multi, ativar os cupons desejados e trocá-los por benefícios nas lojas, restaurantes e atrações. Pelo Multi, os clientes também têm desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na tela principal, escanear seu ticket e o desconto será aplicado automaticamente.

“Temos aplicado com sucesso essa estratégia de cupons de desconto no Multi para serem aproveitados em lojas, serviços e experiências. E o Dia do Consumidor, além de ser uma data para celebrar os direitos dos nossos clientes, também é uma excelente oportunidade para empregarmos boas práticas de relacionamento com eles, trazendo-os cada vez mais para perto, além de impulsionar as vendas no primeiro trimestre do ano”, destaca Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

A “Semana do ShoppingLover” contribui para a estratégia de big data da Companhia que busca entender cada vez melhor o consumidor, participando de toda sua jornada no shopping. O objetivo é entregar experiências cada vez mais personalizadas com apoio do algoritmo OmniMIND, que atua na customização das ofertas de promoções e benefícios apresentados no Multi e em outros canais de relacionamento.