- Tradicional campanha de inverno da Multiplan acontece de 17 a 20 de julho com ofertas em moda, beleza, tecnologia e mais. – (Foto: Tábata Barbosa)
O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula recebem, entre os dias 17 e 20 de julho, mais uma edição da tradicional Liquidação Lápis Vermelho. A campanha de inverno oferece descontos de até 70% em um mix variado de produtos, que inclui moda, calçados, beleza, acessórios, tecnologia, entre outras categorias.
A ação reforça o compromisso da Multiplan em criar oportunidades para os consumidores, que poderão aproveitar as ofertas expressivas nas lojas participantes.
No aplicativo Multi, os clientes encontram uma página totalmente dedicada à promoção, com uma curadoria das melhores ofertas disponíveis, facilitando o planejamento das compras. O app também funciona como um canal direto de contato com as lojas, permitindo a consulta de produtos, preços e serviços.
“A Liquidação Lápis Vermelho é um dos momentos mais aguardados pelos nossos clientes e uma tradição em nosso calendário. Entendemos que a jornada de compra hoje é multicanal e a experiência no shopping vai muito além do consumo. Por isso, integramos as ofertas ao aplicativo Multi, oferecendo conveniência para os consumidores poderem planejar suas visitas e aproveitar ao máximo os descontos. Do outro lado, lojistas de diversas categorias estão engajados para proporcionar as melhores oportunidades em moda, beleza, decoração e outras categorias”, afirma Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.
Ofertas o ano inteiro
Ao longo de todo o ano, o Lápis Vermelho reúne as principais ofertas dos shoppings da Multiplan. Os interessados podem acessar o site liquidacaolapisvermelho.com.br, selecionar o shopping de sua preferência ou navegar diretamente pelo aplicativo Multi para conferir as promoções vigentes.

Sobre o app Multi
O Multi já ultrapassou 8,5 milhões de downloads e contabiliza 3 milhões de usuários únicos ativos. Somente em 2024, o app registrou 28 milhões de sessões. Já o programa de relacionamento, totalmente integrado à plataforma, teve um crescimento de 73% no valor das notas fiscais cadastradas no primeiro trimestre de 2025. O app Multi ainda possibilita uma série de vantagens aos clientes, como o pagamento automático de estacionamento, reserva de restaurantes e muito mais. Com foco no consumidor e no uso estratégico de dados, a Multiplan segue investindo em soluções digitais que fortalecem a experiência do cliente e impulsionam o relacionamento com os lojistas.