/Salton lança campanha “Leve como cada dia merece” e reforça expansão da linha Zero Álcool pelo Brasil

Salton lança campanha “Leve como cada dia merece” e reforça expansão da linha Zero Álcool pelo Brasil

  • Marca intensifica seu posicionamento inclusivo e apresenta rótulos pensados para todos os perfis de consumo. – (Fotos: Leonardo Cristofoli/Salton/Divulgação)

Líder nacional em espumantes e referência em inovação no mercado de bebidas, a Salton apresenta neste final de ano a sua nova campanha para a categoria não alcoólica: “Leve como cada dia merece”. A comunicação marca um novo momento para a Linha Salton Zero Álcool, que vem ganhando espaço em todo o país e já está presente em 23 estados brasileiros.

Criada para acompanhar todos os momentos da rotina com frescor, sabor e zero preocupações, a linha reforça o compromisso da Salton em ampliar as possibilidades de celebração para quem opta por não consumir álcool. “Queremos que todos possam brindar, sem exceções. A campanha destaca que viver bem pode ser simples, leve e natural, e que todos podem celebrar a vida do próprio jeito. Nossa Linha Zero Álcool mantém a qualidade e o sabor que definem os produtos da marca”, destaca Luciana Salton, diretora executiva da vinícola.

Em sintonia com o clima de celebração que marca as últimas semanas do ano, a campanha “Leve como cada dia merece” chega justamente no período em que os consumidores começam a se preparar para encontros e confraternizações. É um momento em que o ato de brindar ganha ainda mais significado e as opções inclusivas, como os rótulos da Linha Salton Zero Álcool, tornam-se fundamentais para que todos possam participar das comemorações sem abrir mão do sabor e da leveza.

Portfólio Zero Álcool cresce e ganha novos rótulos

Atenta à evolução desse mercado, a Salton ampliou recentemente sua linha não alcoólica e oferece opções para diferentes gostos e ocasiões. Os lançamentos mais recentes incluem o Salton Zero Álcool Rouge, que é elaborado com um corte de uvas tintas e é ideal para quem busca uma experiência aromática sem álcool; e o Salton Zero Álcool Tropical Blend, que combina uvas brancas com perfil aromático leve e frutado, inspirado na vibração das frutas tropicais.

Os novos rótulos somam-se aos já conhecidos Salton Zero Álcool Baixa Caloria, Salton Zero Álcool Moscato e Salton Zero Álcool Rosé. “A variedade dessa linha reforça o propósito da marca de oferecer bebidas que acompanhem diferentes perfis de consumidores. Para a Salton, essa busca de opções não alcoólicas que cresce em todo o mundo vai além de uma tendência e se torna uma oportunidade de democratizar celebrações”, resume Luciana.

Saiba mais sobre a Linha Salton Zero Álcool no link http://www.salton.com.br/linha/zero-alcool.

(Foto: Leonardo Cristofoli)

Sobre a Salton:
A Salton é a marca número 1 de espumantes no Brasil (Wine Intelligence, 2022), liderando a categoria no mercado nacional desde 2005 (Nielsen). É reconhecida ainda como a maior produtora de espumantes do país (Adega Ideal, 2022). Foi a primeira marca nacional a conquistar o Top 1 de vinhos no Brasil (Wine Intelligence, 2019), além de ser a marca de espumante brasileiro mais consumida e a 5º mais importada pelos Estados Unidos (Ideal Consulting, 2020). Em 2025, completou 115 anos e é a vinícola mais antiga em atividade no Brasil. Referência em sustentabilidade, a companhia possui um Núcleo de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento que, em parceria com universidades, projeta soluções do campo à indústria, garantindo as melhores práticas e incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia vitivinícola do Brasil. Suas operações são divididas em quatro unidades de negócio: no RS, a Vinícola Salton, em Bento Gonçalves e a Azienda Domenico, em Santana do Livramento; e, em SP, o Complexo Presidente, em Jarinu e a Loja Salton, em São Paulo.