/Savegnago Supermercados distribuirá RS 500 mil em campanha de aniversário

Savegnago Supermercados distribuirá RS 500 mil em campanha de aniversário

Todas as 41 unidades da rede no estado de São Paulo participam da campanha; Empresa comemora 42 anos de história em agosto

A Rede Savegnago Supermercados completa em agosto de 2018, 42 anos de atuação no estado de São Paulo com 41 unidades. Segundo o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) a Rede ocupa o 1º lugar no interior do estado de São Paulo, 6º do estado e o 11º do país – em faturamento.

A comemoração começou no dia 26 de julho, nas 41 lojas – localizadas em 16 cidades do estado, entre elas, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Franca, Barretos, Jardinópolis, Monte Alto, Araraquara, Matão, Piracicaba, Limeira, Sumaré -, onde consumidor participará da tradicional Campanha de Aniversário Premiado nomeada como “Aniversário Savegnago – o maior de todos os tempos”.

Com premiação que chega a R$ 500 mil – em equivalência em ouro – a campanha vai até o dia 11 de setembro. Serão quatro vale-prêmios nos valores de R$ 50 mil, R$ 25 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil.

Concorre o consumidor que adquirir R$ 80,00 e seus múltiplos em compras. Para participar é necessário se cadastrar no site e responder apenas uma vez a pergunta :”Qual a Rede Forte do Interior”. Após esse procedimento o cliente deve informar o CPF na hora da compra e os cupons são gerados de forma eletrônica e automática. O cliente concorrerá ao sorteio na semana em que efetuou a compra e adquiriu o cupom eletrônico.

Os sorteios acontecem entre os dias 7 de agosto e 14 de setembro. No total, serão 5 realizados em duas etapas. Na primeira serão sorteadas 4 pessoas que então participam da segunda. Cada sorteado retirará de um baú uma bola numerada e irá até um painel com portas também numeradas. Em cada uma terá um vale-prêmio. Utilizando o “Nosso Cartão Savegnago” ou participantes do programa “Netpoints” ganham cupons em dobro.

Na edição 2017 da campanha, apenas no primeiro final de semana, a rede registrou 30% de aumento do fluxo de pessoas. Para este ano a expectativa é a mesma e, em faturamento um acréscimo de 10%. Outra projeção está no aumento do valor dos tíquetes de cada cliente: 30% sendo um volume de 400 mil para 530 mil.

De acordo com o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, Chalim, o aniversário é da Rede, mas os benefícios são pensados para o consumidor. “Em cada campanha buscamos as melhores parcerias com as marcas para, além da chance de ganhar prêmios, o consumidor ter a oportunidade de encontrar bons descontos e um mix de produtos diversificados e de qualidade. Nossa principal prioridade são os nossos clientes”, comentou.


Diretoria no lançamento da Campanha de Aniversário Premiado nomeada como “Aniversário Savegnago – o maior de todos os tempos”

O diretor comercial da rede Savegnago, José Sarrassini, lançou a campanha de aniversario 2018

Chalim Savegnago, presidente-executivo do Savegnago, falou sobre os investimentos e crescimento da marca em evento da rede na última semana

 

Fotos: Divulgação