/Sesi Franca Basquete apresentará elenco para temporada 2017/18

Sesi Franca Basquete apresentará elenco para temporada 2017/18

Basquete-iStock-1

Time será apresentado nesta sexta-feira, 4, às 11h30, no Teatro do Sesi Franca

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) contratou o ala Leonardo Meindl e o ala/pivô Jefferson William para reforçar a equipe de basquete masculino na temporada 2017/2018. Os dois serão apresentados nesta sexta-feira, 4, às 11h30, pelo presidente do Sesi-SP Paulo Skaf, e pelo presidente do Sesi Franca Basquete Luis Prior, ao lado de todos os atletas do Sesi Franca Basquete.

Durante o evento, Skaf apresentará a estrutura do projeto de esporte do Sesi-SP e os investimentos feitos nas equipes do basquete. Na ocasião, todos os jogadores estarão presentes e disponíveis para entrevistas, imagens e links.

Após renovar com o técnico Helinho Garcia e toda comissão técnica, o Sesi Franca Basquete, juntamente com o Magazine Luiza, estruturou sua equipe para temporada. Henrique Coelho, Alexey Borges, Antônio Ferreira, Lucas Cipolini, Pedro Teruel e João Pedro Demétrio também renovaram e seguem na equipe da capital do basquete. Para compor o grupo, a indústria trouxe para Franca Luis Felipe Gruber, Rafael Mineiro, Jefferson William e Léo Meindl, atleta nascido na cidade e formado pelo Sesi.

 

Foto: Divulgação/Ilustrativa