/Unidades municipais de Franca fecham no feriado da Padroeira

Unidades municipais de Franca fecham no feriado da Padroeira

  • Prefeitura Municipal de Franca. – (Foto: Divulgação)

As repartições municipais estarão fechadas nesta segunda-feira, 8, devido ao feriado municipal da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. O funcionamento será retomado na terça-feira, 9, de acordo com os horários adotados por cada repartição.

Nesta segunda-feira, funcionarão apenas as unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os Prontos-Socorros adulto e infantil, as UPAS (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares terão atendimento em regime de plantão. Já a coleta de lixo será realizada sem interrupções.

Parques
Os parques municipais estarão abertos normalmente na segunda-feira. O Parque de Exposições ‘Fernando Costa’, Complexo Poliesportivo, Caxambu e Parque dos Trabalhadores funcionarão das 6 às 20 horas. Já o Jardim Zoobotânico das 7h30 às 16h30.