/Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday do Franca Shopping

Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday do Franca Shopping

  • Além da compra nas lojas físicas, clientes poderão retirar as encomendas virtuais nos armários inteligentes. – (Foto: Divulgação)

O Franca Shopping se prepara para a Black Week, principal semana de ofertas do ano, com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro, os consumidores encontrarão no centro de compras descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. Poderão, ainda, retirar nos armários inteligentes as compras realizadas em qualquer site da internet.

Novidade para receber e trocar produtos adquiridos virtualmente, os armários inteligentes estão instalados próximos à loja Arezzo. “Essa é uma opção de serviço para aqueles que não têm como receber a compra em casa ou trabalho, às vezes por não ter disponibilidade de horário, por exemplo”, explica Ana Carolina Lima, coordenadora de marketing do Franca Shopping. O cliente somente tem acesso à compra após inserir um código de liberação ou escanear um QR Code de validação com o celular. O prazo para recolher a mercadoria é de até dois dias e o sistema não inclui compras de alimentos de consumo imediato.

Outra ação da campanha será um catálogo virtual disponibilizado pelo site e pelas redes sociais com os principais produtos em ofertas nas 97 lojas do Franca Shopping. O consumidor poderá visualizar a vitrine virtual a partir do dia 22.

“A Black Friday já está enraizada no varejo brasileiro e é uma grande oportunidade para todos os lojistas e, também, para os consumidores. Por isso, na sexta-feira e no sábado (26 e 27 de novembro), todos os estabelecimentos ficarão abertos até às 23h, incluindo a praça de alimentação e os restaurantes. Assim, todos poderão aproveitar as ofertas e escolher com calma”, diz a coordenadora.

Com pegada bem-humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, Week Tudoooo! reforça a grande oportunidade para o consumidor de encontrar os melhores descontos em uma variedade de produtos durante a Black Week.

“Mantivemos o formato híbrido de fazer compras, mas acreditamos que nesta Black Friday muitas pessoas optarão pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a ampla variedade de produtos que só um shopping oferece. Buscamos, para os ambientes físico e digital, formatos cada vez mais confortáveis e inovadores, com foco em elevar o padrão da experiência phygital do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.