10º Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer

%e2%80%8ba-esquerda-saulo-e-jose-pedrinho-do-jp-leiloes-juntamente-com-os-diretores-do-hospital-do-cancer

À esquerda, Saulo e José Pedrinho – do JP Leilões – juntamente com os diretores do Hospital do Câncer

Neste sábado, 15 de outubro de 2016, o JP Leilões promove a 10ª edição do Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca.

O proprietário do JP Leilões, José Pedrinho é o idealizador desta ação, juntamente com sua esposa, dona Zilda e seus três filhos – Saulo, Naiara e Tales. Esta família é muito querida pela diretoria e funcionários do Hospital do Câncer, pois realizam este trabalho voluntário há anos, com muita garra e determinação – e sua colaboração tem sido essencial para as benfeitorias que vêm sendo feitas no HC de Franca, melhorando os recursos para atendimento dos pacientes, seja em equipamentos ou revitalização dos espaços.

No último ano (2015), o Leilão arrecadou R$ 86.670,32, prontamente repassados para a diretoria administrativa do hospital; e a meta para este ano é aumentar o valor arrecadado no evento anterior, conseguindo mais doações. Vários parceiros – não só do ramo da pecuária – mas de vários setores, doam animais e prendas para serem leiloados. Além dos tradicionais bovinos, o JP recebe suínos, ovinos, muares, aves, entre outros produtos como calçados, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, kits de cosméticos, etc.

O Leilão terá início a partir das 11 horas da manhã, neste sábado, no galpão do JP Leilões, na Rodovia Cândido Portinari, Km 409,5 – sentido Franca/Cristais Paulista – com entrada em frente à fazenda Samello.

Todos estão convidados para participar e ajudar o Hospital do Câncer de Franca, pois o JP Leilões dispõe de ambiente acolhedor, no qual as pessoas podem desfrutar de um sábado agradável junto da família.

Os telefones para doações são:

– José Pedrinho: (16) 9 9969-7811
– Saulo: (16) 9 9999-3461
– Naiara: (16) 9 9414-7913
– Tales: (16) 9 9989-1438

leilao-de-gado

 
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*