/Franca Shopping tem ponto de retirada de ingressos para a festa Expoagro

Franca Shopping tem ponto de retirada de ingressos para a festa Expoagro

Franca-Shopping-1024x680

Interessados devem comprar os convites pela internet e apresentar o voucher na loja, instalada em frente à loja Kopenhagen

Já está em funcionamento, no Franca Shopping, uma loja para retirada de ingressos da Expoagro Franca 2016, considerada a maior festa agropecuária de toda a região. Os interessados precisam efetuar a compra através do site http://quero2ingressos.com.br/ e, com o voucher, comparecer até o ponto para retirar os ingressos.

Instalado em frente à loja Kopenhagen, o espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h. O ponto de retirada de ingressos vai ficar instalado no Franca Shopping até o fim do mês.

O evento de lançamento da Expoagro acontece neste sábado, 14, no Parque de Exposições Fernando Costa, e tem show de abertura com Wesley Safadão. A festa acontece entre os dias 20 e 29 deste mês e os valores variam de R$ 20 a R$ 160.

A Expoagro é um evento de negócios que tem por objetivo acolher, expor e premiar os melhores representantes das raças equinas, bovinas e muares, por meio de uma programação completa com torneios, leilões, provas e shows artísticos.

Programação de shows:

20/05: Show Católico – Cenáculo
21/05: Simone e Simaria / Marcos e Belutti
22/05: Show Infantil – Galinha Pintadinha
25/05: Pedro Paulo e Alex
26/05: Show Lendas com Milionário e Marciano / Loubet
27/05: Thaeme e Thiago / Fernando e Sorocaba
28/05: Maiara e Maraísa / Zé Neto e Cristiano
Foto: Ilustrativa/Divulgação