38ª Feira da Fraternidade já tem data definida em 2016

Fernando-de-Oliveira-Campos

Fernando de Oliveira Campos, presidente da AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca)

Será com festa, muita alegria e preços baixos que as entidades assistenciais de Franca irão realizar neste ano mais uma edição da tradicional Feira da Fraternidade. As datas foram definidas, e o evento vai acontecer de 24 a 28 de novembro. A novidade fica por conta de uma alteração no calendário, a feira que sempre aconteceu de quinta a domingo, neste ano será encerrada na segunda-feira, dia 28 de novembro. O encerramento será mais que especial já que no dia é comemorado o aniversário de Franca.

“Estamos muito felizes porque na verdade a feira é um evento que ajuda as famílias que mais precisam na cidade, e nada mais justo que o fechamento acontecer em um dia onde todas as pessoas poderão comemorar comprando os nossos produtos e ajudando quem realmente necessita” disse Fernando de Oliveira Campos.

O presidente da Associação das Entidades Assistenciais (AEAF) ainda explicou que o local será mantido no Parque de Exposições Fernando Costa. Neste ano, 25 entidades devem compor os estantes que são adaptados nas estruturas permanentes do parque e serão divididas entre as áreas de alimentação e venda de produtos.

“A primeira reunião de planejamento para organização da feira acontece em agosto, ainda não temos a data, mas estamos trabalhando para já iniciarmos a preparação do evento e esperamos sucesso” concluiu Campos.

A Feira da Fraternidade é a principal fonte de arrecadação de recursos das entidades assistenciais da cidade que além de verbas públicas, dependem da realização de eventos, rifas e doações para manter os atendimentos que auxiliam direta e indiretamente cerca de 30 mil pessoas carentes na cidade.

Faltando pouco mais de 4 meses para realização do evento esse é o momento em que as entidades através de seus voluntários vão em busca de produtos como calçados, roupas, artesanatos que são vendidos a preço de custo durante a feira. As empresas, indústrias calçadistas e a própria comunidade interessadas em colaborar fazendo doações podem obter mais informações na sede da entidade da AEAF, que fica na rua José Marques Garcia, 395, Cidade Nova. O telefone para mais informações é (16) 3721 6030.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*