3ª Corrida de São Crispim acontece neste domingo com recorde de inscrições

Neste domingo, dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Franca, por meio da Feac, realiza a 3ª Corrida de São Crispim. O evento faz parte da programação especial dos 195 anos da cidade, comemorado na quinta-feira, 28 de novembro. Com 700 inscritos, a edição é a que mais reuniu participantes e cada um deles doou dois quilos de alimentos não perecíveis, que foram revertidos ao Fussol.

Atletas de Franca deverão retirar o chip de cronometragem nos dias 29 (das 9 às 18 horas) e 30 de novembro (das 9 às 15 horas) na loja Super Tênis, situada na rua Major Claudiano, 2041, no Centro. Já os atletas de outras cidades poderão retirar o chip no dia da prova das 6 horas às 7h30 no local da prova. Os atletas também receberão um kit composto de camiseta, brinde e sacolinha personalizada.

A largada será às 7h30 no Poliesportivo. Os inscritos poderão escolher entre o percurso de 4 km e 8 km. Terá premiação com troféu, medalha e brindes. O percurso de 4 km é para atletas a partir de 14 anos e o de 8 km para maiores de 16 anos.

Pela necessidade de cones na organização da São Crispim e montagem do circuito, a ciclofaixa, realizada todos os domingos das 8 às 12 horas na av. Presidente Vargas, não acontecerá. Os cones estarão todos à disposição da corrida.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*