Acif convida empresários para 2º encontro em prol do Centro de Franca

Na próxima terça-feira, pauta de reivindicações será submetida à aprovação dos presentes, a fim de que seja entregue à Câmara Municipal, posteriormente

O EmpreCentro – núcleo do Programa Empreender, da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que reúne empresários da área central da cidade – promoverá, nesta terça-feira, 19, um novo encontro para que a pauta de reivindicações formatada a partir da reunião do dia 12 seja submetida à aprovação. Assim que aprovada, a mesma será entregue à Câmara Municipal a fim de que políticas públicas sejam efetivadas atendendo a questões ligadas à segurança, trânsito, moradores de rua, iluminação pública e fiscalização do comércio ambulante.

“A participação dos empresários na entrega da pauta ao Poder Legislativo deve ser efetiva. Precisamos, pessoalmente, nos engajar e ocupar os espaços públicos. Por isso, peço aos empresários que nos acompanhem até a Câmara Municipal, no dia 26. Estaremos lá a partir das às 9h para que possamos expor aos vereadores as necessidades do Centro”, afirma o diretor administrativo da Acif, Tarciso Bôtto.

O encontro para aprovação da pauta de reivindicação acontecerá a partir das 8h de terça-feira, dia 19, no Centro de Educação Empresarial da Acif (Rua Major Claudiano, 1907, Centro). Para participar, basta comparecer.

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*