ACIF convida empresários para seminário online sobre feira de negócios da China

Em sua 127ª edição, Canton Fair acontecerá, pela primeira vez, em ambiente virtual; seminário do dia 9 de junho explicará dinâmica aos interessados em participar da ação – (Foto: Ilustrativa/Divulgação)

Uma feira de negócios com milhares de expositores e compradores do mundo todo em um ambiente virtual. O projeto inédito e ousado é proposto pela Canton Fair: maior feira industrial multissetorial do mundo que, no Brasil, é apoiada pela plataforma de cooperação comercial entre o Brasil e a China, a China Trade Center. A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), como parceira oficial da China Trade Center na divulgação da Canton Fair, convida empresários de Franca para participarem de um seminário online que tratará dos detalhes do projeto, no dia 9 de junho.

“Como acontecerá a feira em um ambiente virtual? Qual plataforma será usada? Quais segmentos de produtos serão expostos? Como participar? Essas e outras dúvidas serão sanadas durante o Webinário Canton Fair que acontecerá no próximo dia 9”, afirma o coordenador do DNI-ACIF (Departamento de Negócios Internacionais da ACIF), Rafael Pugliesi. “Os expositores abrangerão diversas categorias como a agrícola, coureira, de componentes para calçados, construção civil, produtos para Pets, vestuário, robótica, alimentos e muito mais. É uma oportunidade para que os importadores locais entrem em contato com fornecedores sem precisarem sair da cidade. Será uma referência para o que deve ser os negócios virtuais, a partir de agora”, diz.

Inscrição Webinário Canton Fair

Os interessados em saber mais sobre a Canton Fair e esclarecer dúvidas devem se inscrever, gratuitamente, no Webinário Canton Fair, que acontecerá no próximo dia 9, de forma online. As vagas são limitadas e os empresários devem se cadastrar por meio do link: https://bit.ly/2TQW3k6

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*