/Acif lança campanha com sorteio de carros 0 Km e premiações semanais

Acif lança campanha com sorteio de carros 0 Km e premiações semanais

Ao longo do ano, “Eu Curto Prêmios” dará R$ 155 mil em prêmios, com sorteios via cupons físicos e aplicativo da ACIF

A campanha anual de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) já circula no varejo local em prol deste Dia das Mães. Intitulada “Eu Curto Prêmios”, a ação sorteará dois carros 0 km, em julho e dezembro, e prêmios semanais de R$ 1000 a partir de agosto. Os sorteios dos automóveis ocorrerão via cupons físicos e os prêmios semanais via aplicativo da ACIF, disponível gratuitamente para download na Play Store e APP Store.

“Após uma pesquisa realizada pelo Instituto de Economia ACIF, verificamos a opinião dos varejistas, consumidores e vendedores para propor o formato desta campanha, que unirá os tradicionais sorteios de grandes prêmios e as premiações semanais”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “No total, a campanha concederá R$ 155 mil em prêmios”, ressalta.

De acordo com a pesquisa realizada pelo IE-ACIF (Instituto de Economia da ACIF), 39% dos consumidores disseram preferir prêmios em dinheiro/vale-compras, enquanto 37% afirmou ter mais interesse por carros e motos. Sobre a participação na ação, 54% afirmou preferir os cupons físicos e 43% o aplicativo. Em relação ao associado, mais de 60% aprovou o aplicativo e 75% a premiação em formato de vale-compras.

Como aderir à campanha

Os lojistas interessados em adquirir os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres, deverão entrar em contato com o setor comercial da ACIF por meio do telefone (16) 3711-1721; do email comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro.

Além do kit básico, o associado terá à sua disposição uma aba, no site da ACIF (http://www.campanhasacif.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.

Foto: Arquivo/EstiloAP