Acif lança cursos de e-commerce e gestão financeira

Inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

O setor de Desenvolvimento Empresarial da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com vagas abertas para os cursos “Gestão e Operação de E-commerce” e “Gestão Financeira: Do Custo ao Lucro”. Cada formação oferece 30 vagas e as inscrições seguem até o preenchimento das mesmas.

Com início no próximo mês, o “Gestão e Operação de E-commerce” possui um conteúdo programático que abrange desde os primeiros passos para a estruturação de um e-commerce, passando pelas plataformas, operações de vendas, gestão, canais de marketing até contabilidade e Direito Digital.

“A criação deste curso surgiu em razão de uma demanda de nossos associados. Há algum tempo, as vendas online se estabeleceram como forte ponto de crescimento do varejo e já temos uma boa procura”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da Acif, Danila Sartório. A Clik QI, empresa especializada em e-commerce, ministrará o conteúdo do curso, que contará com dez encontros entre 18 de setembro e 5 de fevereiro.

“Como trata-se de um curso prático, decidimos espaçar os encontros para que os participantes tenham tempo de aplicar o conteúdo em suas empresas e nos dar um feedback a respeito, trazendo dúvidas e sanando dificuldades. Além das aulas, teremos mesas redondas e traremos convidados com cases de sucesso para compartilhar conhecimento”, diz Danila.

Já o curso “Gestão Financeira: Do Custo ao Lucro” ocorrerá entre 22 de outubro e 26 de novembro, em nove encontros. Em sua 2ª edição, o curso abordará conteúdo sobre controle de caixa e plano de contas, identificação de custos, análise de resultados por meio de indicadores financeiros bem como formação do preço de venda.

“Para este curso, teremos a participação especial de especialistas do Sebrae que oferecerão consultorias coletivas e individuais sobre finanças”, conta Danila.
Informações

Para saber mais sobre os cursos e realizar inscrição, basta entrar em contato com a Acif pelos telefones (16) 3711-1722 e 9 9187-6239 (Luciana Lanza).

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*