Acif promove seminário de captação de receita, voltado a entidades

Profissionais da Receita Federal e desenvolvimento de projetos explicarão como se beneficiar pelas destinações do Imposto de Renda; R$ 3,5 milhões ainda podem ser captados, este ano – (Foto: Ilustrativa/Divulgação)

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá um seminário voltado à entidades assistenciais de Franca para explicar como fazer captação de recursos por meio da Destinação do Imposto de Renda. Representantes da Receita Federal, da Assescofran (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região) e do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) conduzirão o encontro que ocorrerá nesta quinta-feira, 4, no Centro de Educação Empresarial da Acif (rua Major Claudiano, 1907, a partir das 19h.

“As entidades precisam saber que R$ 3,5 milhões podem ficar em Franca, por meio da Destinação do Imposto de Renda, e que é preciso promover uma mobilização para que isso aconteça”, afirma Paulo Zamikhowsky, vice-presidente do Conselho da Acif, envolvido na organização do evento. “Vemos as entidades se esforçando para aumentar seus recursos – com venda de pizzas, por exemplo – enquanto há esse montante que acaba indo embora de Franca. Neste seminário, vamos esclarecer dúvidas e dar orientações que vão desde as questões burocráticas até elaboração de projetos”, completou.

O seminário é aberto a todas as entidades interessadas, de forma gratuita. Para participar, basta confirmar presença até às 12h do dia 4, no telefone (16) 3711-1797.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*