Algar Telecom lança plataforma “Empresa Digital” voltada para empresas de médio e grande porte

Diante do cenário de avanço do novo Coronavírus (COVID-19), a Algar Telecom tem buscado cada vez mais novas formas de se conectar com seus clientes e prospects. Pensando nisso, acaba de lançar uma plataforma digital para realizar seus atendimentos aos clientes de médias e grandes empresas. Agora, o clientes e prospects que precisarem falar rapidamente com um de nossos consultores especialistas para solicitar uma solução de TI e Telecom para sua empresa ou negócio, pode acessar o http://www.empresadigital.algartelecom.com.br  e se conectar de forma mais ágil e com qualidade no ambiente digital.

Além disso, a plataforma foi desenvolvida em modelos ágeis e liberada em uma semana para a força de vendas. É uma plataforma de evolução contínua com implementações baseadas em feedback de clientes. O time de vendas precisa permanecer ativo e entregando os principais atributos como qualidade no atendimento, proximidade e todo relacionamento que a Algar Telecom preza com seus clientes. Quando o consumidor se conecta, o sistema reconhece quem ele é e a plataforma o conecta diretamente com o consultor que ele está acostumado a conversar ou se ainda é um prospect ele designa automaticamente um consultor para o atendimento.

A plataforma permite que o cliente entre em contato direto com os consultores por alguns canais como whatsapp, hangout ou, se preferir, pode agendar uma conferência com eles.  O momento é de reinvenção, e a Algar Telecom uma empresa digital, continua buscando meios para superar o momento de adversidade e continuar sendo parceira e próxima de seus clientes.

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*