Algar Telecom tem cobertura completa dos jogos Rio 2016

23.11.2014.Mascotes. Forte Copacabana.

Vinícius e Tom são os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016

A menos de um mês do principal evento esportivo do mundo, a Algar Telecom anuncia que terá novos canais esportivos para seus usuários de TV por assinatura, com o intuito de oferecer uma ampla cobertura dos jogos Rio 2016, por meio da grade dos Sportv, ESPN e Bandsports.

Pelos 16 canais Sportv, serão 2,1 mil horas de transmissão com todas as competições ao vivo, comentários e notícias, envolvendo 1 mil profissionais na cobertura, 110 comentaristas, 40 repórteres, 35 narradores e 11 correspondentes.

Quanto à grande da ESPN, serão três canais com conteúdo diverso em 700 horas de transmissão ao vivo, com 48 comentaristas olímpicos, abertura e encerramento do evento, quadro de medalhas e calendário das competições. As partidas também poderão ser acompanhadas pelo Wacth ESPN.

O canal Band Sports também fará cobertura das principais competições das olimpíadas, com narradores e comentaristas.

Para mais informações sobre a liberação dos canais, os clientes devem entrar em contato com a operadora por meio de seus canais de atendimento: telefone (103 12), aplicativo Algar Telecom, WhatsApp (34 9 9639-4141), redes sociais e também pela página www.olimpiadas.algartelecom.com.br.

 

Foto: Divulgação/Alex Ferro

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*