Atrativos e bolo no próximo sábado vão marcar os 191 anos de Franca

vela e estrelas

A Prefeitura de Franca, através da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), realiza desde o começo do mês, diversas atividades culturais como atrativos relacionados às comemorações dos 191 anos de Franca, que acontece no próximo sábado, dia 28 de novembro.

Na última sexta-feira, Dia da Consciência Negra, em parceria com o Conselho Municipal da Comunidade Negra, foram realizados eventos o dia todo na Praça Sabino Loureiro, na Estação, apresentações culturais e oficinas.

O final de semana também foi marcado por eventos na Concha Acústica, envolvendo apresentações variadas, Corredor Cultural, em frente à Casa da Cultura, na Praça Carlos Pacheco, exibição especial da Banda Municipal, na Praça Nossa Senhora da Conceição, e show da Camerata de Franca, no Teatro Municipal. Ontem, no mesmo local foi programado o Festival de Dança.

Para o Museu ‘Bonaventura Cariolato’, estão previstas oficinas nesta quarta-feira, 25, pela manhã e à tarde, de composição fotográfica, onde os organizadores pedem que os participantes levem uma câmara fotográfica.  São 20 vagas para cada um dos cursos disponibilizados.

A programação será fechada no próximo sábado, com o tradicional Bolo de Aniversário, que será servido no Parque Fernando Costa, a partir das 9 horas. Antes estão previstas oficinas de enfeites natalinos a partir da utilização de recicláveis, projeção de imagens e bate-papo sobre História de Franca, no Museu Casa de Cariolato.  Para quinta-feira, 26, no Teatro Municipal, está prevista uma apresentação cultural, com os integrantes das Creches Municipais, a partir das 20 horas.

 
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*